Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 760 está com riscos na tela após atualizar driver de vídeo


Posts recomendados

    Ola amigos , vamos começar por partes , quando eu atualizei o driver da minha placa de video , eu notei que ao eu acordar , e ligar o pc , o pc estava com em uma resolucão inferior a dele , e eu não conseguiu trocar a resolucão por misteriosamente não tinha a mais a minha resolucão , então reiniciei o pc e voltou ao comum , depois de um tempo , fui abrir dois jogos ao mesmo tempo , estava jogando normal , passou 3 dias , quando acordei , o pc estava com riscos na tela que seguiam o mouse.

 A minha placa liga no pc , apenas fica com esses riscos na tela , o mais estranho que eu consigo rodar videos em 4K nela , mesmo com esse defeito

     Agora lhe pergunto , pode ser erro de driver , por que se for , por que a Nvidia ia fazer uma ATT para ***** seu consumidor O.o

Segundo, eu comprei essa placa ussada , o cara me falou que comprou para a mina dele , mais ela mal jogava então resolveu vender , mais a placa nao veio com defeito nao pois rodou 4 meses comigo numa boa , isso me faz pensar que por se passar tanto tempo tanto com ele quanto comigo , pode ter secado a pasta termica , lhe pergunto pode acontecer esse tipo de erro quando a pasta seca ou Não... E o metodo de aquecer a placa sera que é valido para esse tipo de problema caso a limpeza não adiante , me ajudem por favor , pois ao perder ela , perdi uma parte minha : C , desde ja obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...