Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC desligando sozinho sem aviso prévio (problema recorrente)


Posts recomendados

Então gente, eu tinha um PC com as seguintes configurações:

i3 7100, 8 gb de ram ddr4 (não sei a marca), fonte thermaltake 430w, gtx 1050, a placa-mãe eu não lembro porque não consigo ligar o pc (rs), mas acho que é uma h110m.

Depois de uns dois anos de uso desse pc, ele começou a desligar sozinho sem aviso prévio, até que um dia não ligava mais e a placa de vídeo queimou (o que foi uma combinação dele desligar sozinho e eu nunca ter limpado dentro da case, eu acho). Como sou muito leigo em questão de PC, ele foi levado pra uma loja e o cara disse que ele desligava por causa de uma memória queimada, ele tirou e voltou. A placa de vídeo queimou logo em seguida isso.

 

Ai dps disso comprei uma RX 580 e uma hyperx ddr4 de 8gb, o resto do pc continuou o mesmo, com 12 gb de ram.

Só que tá acontecendo dnv o mesmo problema. O pc desliga sozinho sem aviso, e às vezes. Nos últimos dois dias por exemplo, ele tava normal, e hj ele não tá mais nem ligando. Não acho que o problema seja de superaquecimento, porque eu já vi as temperaturas e tão oks (além do lugar que ele tá ser relativamente bem ventilado de qualquer forma).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jovem Soltie man, assim, eu to ha um bom tempo tentando tirar a memória antiga do meu pc, e não consigo kkkkkkkkk. não sei o nome exato, mas o pino de cima solta de boa, o de baixo é impossível, além do espaço ser muito limitado porque logo em baixo tá a placa de vídeo. 

adicionado 28 minutos depois

@Jovem Soltie consegui tirar um pente de memória (de 4gb) e computador ligou. acho que era isso mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...