Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Todas as redes sumiram


Posts recomendados

Olá, ontem a noite eu cheguei em casa e fui usar o meu notebook (Lenovo Ideapad 320) e todas as redes sumiram. Geralmente eu usava só o Wi-Fi e quando eu tento ver as redes disponíveis, simplesmente não aparece nenhuma. Minha mãe usou ele ontem e disse que do nada ficou assim. Já desinstalei o adaptador, fui na UEFI, atualizei driver, desativei e ativei novamente, redefini rede e firewall e NADA FUNCIONA! Acredito que a placa de rede tenha morrido. Aliás, já tentei conectar pelo cabo lan e não funcionou também. Quando tento resolver pela "solução de problemas" do Windows 10, apenas diz que: "você não optou por conectar em nenhuma das redes disponíveis". Reuni um grupo de prints abaixo pra tentar ajudar a diagnosticar se a placa morreu mesmo ou aconteceu outra coisa.

 

hBgcr5a.png

 

2a7llC6.png 

não sei se deveria censurar algum ip então deixei assim mesmo.

 

w1kYLg1.png

 

qWxqMrM.png

essa rede que aparece é a do meu celular, que eu estou passando internet via USB. note que os widgets 'wi-fi' e 'hotspot' sumiram.

 

MrdFWLD.png

estranhamente na pag inicial do firewall fala que está tudo funcionando normalmente, mas quando entro aparece que estão desativados e quando tento ativar, não acontece nada.

 

UTyf2yP.png

 

Não lembro mais o que adicionar de informações, caso queiram só pedir nos comentários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...