Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de processadores para GTX 1050Ti


melonmochi

Posts recomendados

Boa tarde

Em breve vou estar fazendo um upgrade e gostaria de recomendações de processadores modernos que funcionem bem com uma gtx 1050 TI 4 gb. Não precisa ser de última geração mas que funcione bem com a minha gpu atual e continue com um bom desempenho caso eu troque por uma mais moderna.

Pretendo trocar a placa-mãe também mas quero primeiro ver a cpu pra depois escolher uma placa correspondente. 

Estou usando atualmente um i5-3570.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
42 minutos atrás, mm_12011 disse:

Pretendo trocar a placa-mãe também mas quero primeiro ver a cpu pra depois escolher uma placa correspondente. 

 

Estou usando atualmente um i5-3570.

Além de trocar a placa-mãe, vai ter que trocar também as memórias, já que as suas são DDR3... E o melhor custo x benefício seria o Ryzen 5 1600 AF, que é fabricado no mesmo processo do Ryzen 5 2600 e tem desempenho semelhante custando bm menos. 

 

Você está tendo algum problema de desempenho com seu processador atual? Ele funciona muito bem com a GTX 1050Ti. 

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...