Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação marca : 1660 / Galax ou Asus


Posts recomendados

Ola boa tarde , Vou precisar fazer um rma de uma GPU XFX Radeon RX 580, GTS Black Edition, 8GB, Dual Fan OC+  ( que já vi alguns relato ate mesmo no YT , do mesmo caso de marca e modelo , do pc vim a desligar , e não ligar mais com ela , e precisar ser feito a troca

Que apresentou defeito , e não liga mais quando conectada ao PC, que comprei junto com ela em um FULL CUSTOM  a menos de 2 meses na Terabyte

 

Se eles me ressarcirem o valor , que na data foi 900 Reais 

Estava pensando em fazer a troca por uma 1660

 

Alguém pode me sugerir se vale , o investimento de 230 reais , que essa Galax  esta https://www.terabyteshop.com.br/produto/10905/placa-de-video-galax-geforce-gtx-1660-6gb-1-click-oc-60srh7dsy91c-gddr5-pci-exp //

Em  relação a garantia no brasil , vi que a Galax esta com 3 anos ( 1 na loja + 1 fabricante +1 registrar no site , ´e isso? )

No caso de terem duas placas muito parecidas , quesito preço , clock gpu etc 

Qual delas acham que seria melhor em relação precisar usar garantia de RMA 

 

Galax

ou

Asus

 

Caso contrario iria atras de outra Rx 580 então que no caso na data de hoje nao tem nenhuma na Terabyte que me agrada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Augusto De Maio Galax com certeza por causa de seu Clock mais alto e do RMA muito melhor que o da Asus !

adicionado 0 minutos depois

@Augusto De Maio Mas o RMA da asus é vitalicio (mesmo sendo meio falho) depende do seu ponto de vista, eu prefiro a da Galax pois três anos de garantia é muito tempo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jovem Soltie Muito obrigado pela resposta meu amigo ... Poderia me informar por gentileza , se valeria completar o dinheiro que iria vir do ressarcimento da Rx 580 , e completa o valor pra pegar essa 1660 ... Ja que Galax nao tem Rx 580 , ai pensei em pegar essa 1660

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Jovem Soltie disse:

@Augusto De Maio Exato, boa sorte com o RMA, qualquer duvida apenas me mencione!

Tamo junto valeu ... Se nao lhe incomodar , leia o que escrevi sobre o BO com a placa

 

Ontem fiquei mais tranquilo por ter achado relatos em videos ate , sobre mesma marca e modelo da minnha Rx , com problema ,do pc desligar e nunca mais ligar , com ela conectada ... Pc so liga com ela desconectada ou outra gpu ... Dai vou mandar ainda mais que esta nos 90 dias , e nao vão me cobrar o frete de custo envio e retorno ... Maximo que vai acontecer , e não me ressarcirem.

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jovem Soltie Correto , ainda estou em duvida se realmente aconteceu igual outros casos que encontrei sobre mesmo modelo e marca com mesmo tipo problema ... E isso iria acontecer mesmo independente das duas quedas ... Ou pode ter passado algo de curto pra placa ou algo tipo ... porém como mencionei , ele ainda ficou ligado do final da tarde , ate a meia noite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jovem Soltie Sim isso mesmo , descobri por acaso esse video ainda ontem , e também outros relatos ... Com esse problema com a XFX nesse modelo ... Por sinal dessa aconteceu com mesmo modelo , marca e o que estava aberto no momento que era o Assasins Creed kkk /// Muito obrigado novamente pela sua atenção , Fico mais de boa ate , ate por tudo ser novo , e do nada não ligar mais etc , já bate aquele medo no fundo de levar preju ... abraço

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jovem Soltie

6 minutos atrás, Jovem Soltie disse:

@Augusto De Maio Opa mano, então é exato e esse modelo da XFX que da problema, apenas fique tranquilo que a terabyte ira reconhecer que é um problema recorrente de muitas placas e ira te ressarcir.

Ultima pergunta mesmo  ... Quando for abrir o Ticket , você acha que devo mencionar que encontrei relatos da mesma placa ainda que foi comprada na loja deles , e que foi feito a troca por outra , porque deu algum tipo defeito ... Ou apenas menciono la que não liga mais com a placa conectada , como se eu não soubesse que isso já aconteceu com outras pessoas com o mesmo produto

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Augusto De Maio  Apenas diga que o computador desligou do nada e que apos tentar ligar novamente a placa de video não estava dando video, sendo que quando desconectada e conectada outra placa de video funcionava normalmente, não diga nada apenas peça para que ele ressarcissem o seu dinheiro e/ou troquem a placa por uma 1660 e que você paga a diferença sem problema algum.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...