Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Boleto Terabyte vencendo no carnaval, posso pagar depois?


Posts recomendados

Olá, ontem fiz a compra de uma placa-mãe na terabyteshop e o vencimento do boleto caiu para hj, mas não teve como eu pagar nesses dois dias pelas lotéricas não abrirem nesses dois dias. Gostaria de saber se devo fazer o pagamento amanhã e se é confiável fazer isso com a terabyte (já que algumas pessoas reclamam de pagamento de boleto e tal por la), ou se devo fazer um ticket e simplesmente esperar eles gerarem um boleto novo, se é que ele irão fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@arthurzinhoroth Já fiz boleto que caiu em feriado como vencimento, eles alteraram para outra data com o ticket, já que aquela peça foi separada do estoque pelo seu pedido, podendo "esgotar" o estoque antes de tentar refazer o pedido. Mas se tudo tiver em estoque ainda eu apenas faria o pedido novamente com outro boleto e deixar o outro expirar. E você NÃO consegue pagar um boleto vencido como esses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...