Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu jogo não está rodando.


Posts recomendados

Eu comprei um PC (Gamer) faz umas 2 semanas, eu amo o jogo Fortnite, anteriormente jogava no PS4, mas decidi migrar para o PC. Eu joguei tranquilo na primeira semana, porém, quando eu fui jogar há uns 3 dias atrás, ele estava com muito lag, nas partidas de Criativo o jogo não trava, e roda a 180 FPS e 0 de ping, porém quando eu iniciava uma solo, dupla, squad ou qualquer outro modo, ele travava demais em questão de ping, minha internet é de 50MB e de acordo com um site que eu usei para medir a velocidade (Copel) indicava que estava funcionando os 50MB e 18 de ping (Eu uso cabo conectado até o PC), mas durante as partidas ele funciona 28 de ping, e quando alguém chega perto de mim (Tanto aliado ou inimigo), ele cai para 200 de ping e 20 a 25% de packet loss (Todos os outros jogos rodam tranquilo de 10 a 20 de ping) , está impossível de jogar, e não quero parar de jogar esse game, pois é meu favorito, alguém sabe o que acontece e pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente informe os seguintes componentes do seu computador para que nos usuários do fórum consigamos avaliar a situação:

  • placa-mãe (Modelo e marca)
  • Placa de video (Modelo e marca)
  • Memoria Ram (Modelo e frequencia)
  • Processador (Modelo, marca e se fez alguma mudança)
  • Fonte (Modelo, marca e watts)
     
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Jovem Soltie disse:

Primeiramente informe os seguintes componentes do seu computador para que nos usuários do fórum consigamos avaliar a situação:

  • placa-mãe (Modelo e marca)
  • Placa de video (Modelo e marca)
  • Memoria Ram (Modelo e frequencia)
  • Processador (Modelo, marca e se fez alguma mudança)
  • Fonte (Modelo, marca e watts)
     

. Placa-mãe: Intel H61

. Placa de Vídeo: NVIDIA GTX 1660 6GB

. Memória RAM: Tipo DDR3 8GB RAM / 665.1 MHz

. Processador: I5 2500

. Fonte: EVGA 500W 80 Plus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...