Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

processador usando apenas 10% a 20% (amd ryzen 3 2200G)


Posts recomendados

alguem pode me ajudar,  quando eu comprei meu pc, o processador nunca estava no seu desempenho maximo sempre ficava e ainda fica em 10% a 20% mesmo no teste de stress e isso esta atrapalhando muito, porque n roda nem jogos leves tipo team fortress 2 e isso acontece desde que o computador chegou, e ele n tem placa de video (só a integrada do processador) alguem pode me dizer se é

a placa-mãe:APM-A320G, ou até pela falta de placa de video se conseguirem me responder, eu ficaria muito grato (alías o pc é dual channel) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Jovem Soltie disse:

Ja habilitou todos os núcleos do processador no windows? se sim a APU dele esta utilizando quanto da sua memoria ? Apenas apos responder estas perguntas irei conseguir lhe ajudar

sim habilitei agora e ele consome 4000 mb da memoria e n teve muita diferença quando habilitei os núcleos, alías meu processador tem vega graphics e procurei por ele no gerenciador de dispositivos e n achei ele tem q ser instalado ou ja vem instalado automaticamente no processaddor

adicionado 2 minutos depois
4 horas atrás, T1000_2015 disse:

Amigo, se ainda estiver na garantia, solicite a assistência técnica.
Se não tiver mais, além do que o amigo acima falou, abra e veja se o processador está com o cooler instalado. Se estiver, remova-o e veja se está com pasta térmica no processador.

ele n está na garantia, e o cooler está cheio de poeira isto pode ser um dos problemas obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...