Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte Corsair CX 450 suporta i5 9400F e GTX 660?


Posts recomendados

@GenesisG7 Bom, eu já possuo a fonte que mencionei

 

estou disposto a gastar R$2000~R$2500 com novas peças que incluem placa-mãe, processador, placa de vídeo, ram e também preciso trocar de monitor mas não sei se terei condições p trocar nesse momento

 

pretendo jogar, nao sei quais exatamente mas provavelmente overwatch, diablo 3, minecraft, pubg, the witcher 3 entre outros...

não me importo de jogar nada no ultra, rodando sem travar está ótimo

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@kaic kretli

Como não irá trocar de monitor agora, pelo informe as características dele, como disse no post acima. 

 

Enfim, recomendo uma configuração próxima à essa: 

 

CPU: R5 1600 AF (tem o mesmo desempenho do R5 2600). Link dele: https://www.kabum.com.br/produto/107545/processador-amd-ryzen-5-1600-cache-19mb-3-2ghz-3-6ghz-max-turbo-am4-yd1600bbafbox... Quando está em promoção, ele aparece por menos de 600 reais.

 

Placa-mãe: Gigabyte B450M DS3H // Biostar B450GT3 // Asrock B450M Steel Legend (a melhor entre as 3, porém, mais cara)

 

Memória RAM: https://www.pichau.com.br/memoria-team-group-t-force-vulcan-pichau-8gb-1x8-ddr4-3000mhz-vermelha-tlprd48g3000hc16c01... Outra boa opção seria as Crucial Ballistix 8GB 3000MHz. Caso ultrapasse o seu orçamento, pegue um módulo e depois o outro, quando der.

 

Placa de vídeo: RX 570 // RX 580

 

SSD: Crucial BX500 240GB

 

Gabinete: Pichau Gadit X // Aerocool Aero 500 // Pichau Kazan

 

Perdoe-me se esqueci de algo...

Procure em lojas como Terabyte, Pichau e Kabum. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GenesisG7 amigo dando uma olhada aqui encontrei esse kit > https://www.terabyteshop.com.br/produto/12571/kit-upgrade294-placa-mãe-processador-amd-ryzen-memoria

 

estou pensando em comprar baseado nas suas recomendações, e a placa de video rx 570

 

segue anexo contendo informações do monitorimage.png.be1b8e28e80eb194c67c160d0ce97fcd.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
2 minutos atrás, kaic kretli disse:

amigo dando uma olhada aqui encontrei esse kit

Embora o R5 3500 entregue mais frames, ele é um processador de 6 threads, diferente do R5 1600 AF, que é um processador de 12 threads. Terá uma longevidade maior. Além disso, não adianta nada tanto FPS se o seu monitor não conseguir "mostrá-los". Sobre os Hz do monitor, pense nele da seguinte maneira: um monitor de 60Hz só "mostrará" até 60 FPS na tela. Isso não impedirá o PC de gerar mais quadros, mais determinará quantos serão mostrados. Isso influencia muito na escolha final dos componentes. 

O seu monitor é de 75Hz, uma quantidade de quadros que o R5 1600 AF é bem capaz de suprir. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GenesisG7 bom eu estou disposto a usar meu computador antigo por mais um tempo até que consiga montar o pc novo juntamente com o monitor... você acha que essa oferta vale a pena na questão custo/beneficio? por ser uma oferta limitada estou pensando em comprar nesse momento...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...