Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

opa pessoal entao sempre q eu conecto esse pendrive n consigo usa-lo ele fica assim, um pendrive de 8gb e quando eu clico aparece isso 

image.png.b2dc04bf8c5089272a59190cd7614833.png

tem  como eu arrumar ou ja era? A ultima vez em q eu tentei utiliza-lo foi pra formatar o pc e agora quero utiliza-lo pra isso dnv e ta assim  

image.png.755adbfe2f77bbe7eabc8d7c0b1ee688.png

Postado

@LipexBr teste ele em outra máquina para saber o problema não é a porta USB do seu computador. 

Conserto de pendrive até onde eu sei, quando o caso é na estrutura física, só dá para trocar a parte que reveste a pequena placa, isso falando de uma coisa que está ao alcance. Em uma empresa que tem os devidos equipamentos de manuseio e peças para substituição, é possível ir além do que falei, mas pelo preço dos pendrives, não compensaria fazer algo mais que a troca do revestimento, há não ser em casos de recuperação de dados onde o problema é o cabeçote que está danificado impedindo a leitura. 

Postado

@Grande Mestre Lucas Sim, é que eu quero formatar o meu pc tlg, ai nao queria compra um pendrive novo, ai eu queria saber se tem como fazer a memoria desse aparecer tlg mas se esse é o caso o jeito e comprar um novo entao

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...