Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Texturas de alguns games não carregam corretamente


Valbert

Posts recomendados

Tenho um problema em alguns games que eu instalo no meu PC. Gostaria de alguma ajuda a este respeito. O problema em questão, é que alguns games que eu instalo, ficam com as texturas lavadas, borradas, feias. Elas, simplesmente, não carregam ao que parece. Ficam desfocadas. Exemplo : as rochas e pedras parecem mais umas barras de chocolate derretidas, kkk. Inclusive todo o mapa (gráfico). Isso aconteceu com o game Gears 5 e o game Terminator resistere, lançado a pouco tempo. No caso do game Terminator resistere, verifiquei que ele pede no mínimo uns 4GB de RAM da placa nos requisitos mínimos, e o no game de Gears pede uns 2GB de RAM da placa. A minha configuração é processador FX 6300 Six core de 3.7 á 4.1 Ghz, Placa de vídeo RX RADEON R9 270 2GB GDDR5, Memoria Ram 8GB, uma fonte de 450W e um HD interno de 500GB. OBS: Já joguei vários games pesados com este PC, como Batlefield 3, 4, 5 , todos os games de Call of duty, fora o ultimo lançado e o Black ops 3 e 4. Games de mundo aberto como GTA V, Todos os Far Cry sem o ultimo, Just Cause 2 e 3 tudo no  máximo em HD. Enfim quase todos os games mais populares da atualidade. Sem contar com o Crysis 1,2,3 tudo no máximo em HD. E não deu nenhum problema. Já neste 2 games citados acida tem erro. Alguém sabe do que se trata este problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Valbert cada game tem um tipo de uso dos componentes. Se o game está mau otimizado, ele não vai alcançar um desempenho adequado para a máquina que você tem, apesar das especificações dela serem teoricamente capazes de obter uma performance x, na prática você recebe x-tanto. Outra coisa, não se baseie apenas nos requisitos mínimos e recomendados, procure testes e relatos de quem jogou o game. 

 

O que você pode fazer é testar com outro drive da gpu, porém mesmo que melhore nesse game é bem capz de piorar em outro. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...