Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

processador mais potente eu posso colocar em uma placa-mãe A320M-HDV


Jefferson33

Posts recomendados

Pessoal venho aqui pedir uma ajuda pois sou um pouco leigo no assunto, a um tempo atrás eu troquei meu processador e minha placa-mãe não suportou, graças a comunidade Clube do Hardware comprei uma placa-mãe adequada ao mesmo sou muito agradecido mesmo a comunidade. Porém com a placa-mãe que removi estou querendo doar para um filho de uma amiga que não têm condições de comprar um pc, qual processador mais potente eu posso colocar em uma placa-mãe A320M-HDV comum não é a 4.0 tem menos de 1 ano de uso comigo, quero dar Algo de qualidade pois eu sei na pele o que é ter trabalho de escola pra fazer e não ter recursos para fazer o mesmo a internet é de boas pois eu posso utilizar da minha para casa deles pois são vizinhos, desde já agradeço a ajuda e desculpe qualquer tipo de incômodo. PS: só falta o processador às demais peças já estão todas compradas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Imakuni disse:

A princípio, você pode pegar um 2200g. É um processador bem básico, mas já atende com folga o requisito de "trabalho de escola", e tendo uma iGPU, te livra de ter que comprar uma placa de vídeo também.

Valeu amigo obrigado pela informação ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...