Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ping alto em tudo


ÉONinja

Posts recomendados

Boa noite,estou com um problema na minha internet do nada ela começou apresentar um ms muito alto, em tudo, nos jogos, no computador ligado a cabo direto no modem, no celular usando wifi, E estava irritando muito ja, ligava na NET, eles falavam q iam atualizar la alguma coisa, ai mandava fazer o teste, eu fazia dava ms normal, fazia um de novo logo em seguida, ms alto novamente. Depois de muita briga, resolveram marcar uma visita técnica, pois bem, o técnico veio em casa tentou de tudo no meu computador, e nada. Trocou de modem, e nada, fazia o teste no pc deles, e nada. Fez aquilo pelo cmd escrevendo tracert e algum site pra ver a rota, e dava ms altíssimo logo em sequencia que saia do meu ip. Ai ele simplesmente saiu de casa falando que nao tinha o que ele fazer, que ia ver com algum supervisor dele para ele vir aqui em casa, pois bem fazem mais de 30 dias e nada desse ser humano aparecer. Queria saber como resolver isso porque desde quando eu contratei essa ***** de NET, estou cm problemas e eles simplesmente não resolvem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ÉONinja aí já não é uma questão da ciência da computação, mas sim da área do direito.

 

Você notou o problema, contatou a empresa, ela enviou um técnico para a sua residência e o o técnico não conseguiu resolver o problema e ficou de resolver o problema que necessita de auxílio do supervisor, porém já tem mais de um mês e o problema persiste. Se eu não estou enganado, mais de um mês persistindo o mesmo problema na internet  sem solução e com a empresa informada que o problema existe, já cabe um processo, porém mover essa ação é que é complicado se for arrumar um advogado particular.

 

A empresa no mínimo deve ter suspendido esse mês de pagamento, se você pagou a fatura desse mês, pior ainda para a empresa, pois ela não pode cobrar um serviço que está comprovadamente com problema como se estivesse dentro do padrão  de uso garantido ao contratar o serviço. 

 

Eu no seu caso, conversaria com meu advogado, veria o que podemos fazer, incluindo quanto podemos ganhar pelo dano causado e quando iria ser resolvido o problema. Conforme fosse a nossa conversa, eu iria cancelar a internet.

 

Você pode abrir uma reclamação no procon na segunda-feira para ver se agilizam a resolução do problema. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...