Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
thiago5661

Tenho Windows 7 Ultimate instalado, se eu formatar continuo com ele?

Posts recomendados

Queria saber uma duvida, uma peça do meu pc queimo e tecnico troco, so que ele mudo meu windows 7 pra windows 7 ultimate, e eu gostei, so que depois de um tempo eu baixei monte de programa e acabo ocupando espaço e eu exclui, e ets, mais eu queria formata de novo, mais quando eu formata o pc ele vai continua com windows 7 ultimate né ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O computador deve ter uma etiqueta de serial colado, se ele for OEM. Você deve usar essa chave.

Se o técnico colocou uma licença original, ele precisa de fornecê-la. Arrisco dizer que é uma chave falsa. Você teria que comprar uma licença nova, talvez até do Windows 10, já que o 7 perdeu suporte.

Compartilhar este post

Link para o post
20 minutos atrás, Math.Pi disse:

O computador deve ter uma etiqueta de serial colado, se ele for OEM. Você deve usar essa chave.

Se o técnico colocou uma licença original, ele precisa de fornecê-la. Arrisco dizer que é uma chave falsa. Você teria que comprar uma licença nova, talvez até do Windows 10, já que o 7 perdeu suporte.

nada a ver.......

adicionado 1 minuto depois
21 minutos atrás, Math.Pi disse:

cara eu formatei e fico como windows 7 ultimate.. so nao e mais windows 7 meu antigo que era... e tipo você coloca um novo windows 10 8 e ets... fl coisas com nada

• Confuso 1

Compartilhar este post

Link para o post

@thiago5661 pode explicar por que a resposta do colega acima não faz sentido? Você apenas não concordou, sem explicar o porquê, e o que ele disse está correto.

Compartilhar este post

Link para o post
10 horas atrás, thiago5661 disse:

nada a ver.......

adicionado 1 minuto depois

cara eu formatei e fico como windows 7 ultimate.. so nao e mais windows 7 meu antigo que era... e tipo você coloca um novo windows 10 8 e ets... fl coisas com nada

O suporte ao Windows 7 terminou em 14 de janeiro de 2020. Provavelmente, se você fizer o download, nem precisará ativá-lo, pois há chances de os servidores de ativação de licenciamento W7 não funcionarem mais, no entanto, eu ainda não tentei pessoalmente.

O link para download está aqui:
https://www.microsoft.com/en-us/software-download/

Finalmente, se você quiser recuperar o número da chave de ativação da licença antes da reformatação, pode usar o Belarc:
https://www.belarc.com/pt/products_belarc_advisor

Compartilhar este post

Link para o post
Em 26/02/2020 às 15:09, Math.Pi disse:

beleza mano, desculpa ai pelo que eu falei de errado, nao sabia que precisava de chave... mais tem opcao dps formata no final aparece pra coloca chave,, e se nao tive e so coloca opcao que nao tem

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!