Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo instalar o Windows10


Lucas Mathers

Posts recomendados

Olá!

Boa tarde gurisada, estou tentando instalar o win10 em meu PC, e quando baixo programas para faze-lo, por exemplo, WinToHDD, o NTLite (para inserir drivers na ISO, já que também estou com problemas nisso) em fim. 

Já tentei mudar as permissões: Sem sucesso.

Excluir o processo Explorer.exe e executa-lo novamente via CMD: Sem sucesso.

Mexer na configuração de segurança: Sem sucesso.

O que me recomendam fazer?

 

erro 1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

Venho tentando instalar o Win10 no meu disco rígido, porém meu problema é o seguinte:

Tentei usar o WinToHDD, aparece o seguinte erro: Erro 5, Acesso Negado. Assim como todo e qualquer app que faça alterações necessárias no disco.

ok, visto isso, tentei fazer um boot por um HD que tenho aqui. Ok ele inicia tranquilo, mas não da nem 5 segundos e aparece a seguinte mensagem:

   ''A instalação do Windows não pode ser instalar um ou mais drivers críticos para a inicialização. Para instalar o windoews, verifique se os driverssão válidos e reinicie a instalação''

 

Tentei atualizar o SO através da ferramenta do Windows, mas meu processador o I3 7º Geração não é compatível com o Win7, e por esse motivo não poderia ser atualizado.

 

Eu até usaria o 7, sem problema nenhum, porém minha placa ASUS H110M-CS não é compatível com os drivers de Controlador de Vídeo (Compatível com VGA), que se eu estiver certo, esse drive é o da placa de vídeo (OnBoard) tais drivers não atualizados não deixam o cidadão jogar. Se estiver errado me corrija.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Boa tarde. Você consegue instalar o Windows 7 sem os drivers. E se por algum motivo o vídeo não funcionar, uma plaquinha offboard resolveria.

 

Sobre o problema do Windows 10, mude a BIOS para UEFI, converta o HD para GPT e desative o USB 3.0 antes de fazer a instalação.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Utilize o Media Creator tool que a própria microsoft disponibiliza e salva o sistema operacional como uma iso no seu computador.

Verifique se sua BIOS esta configurada para Uefi ou Legacy

Após isso utilize o Rufus para criar um USB bootavel desta Iso.

Reinicie o sistema e de boot pelo pendrive.

 

Nunca tive problema em instalar o windows desta maneira.

Não esqueça de realizar o Backup dos seu arquivos antes de instalar o novo sistema operacional, caso você queira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...