Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A RTX 2060 é compatível com Core i7 4770?


Posts recomendados

Sim, é compatível. Se você já tem a CPU, ok, se está pensando em comprar, esquece. Se for comprar um conjunto CPU+MB+RAM hoje, vá de Ryzen. 

 

Quanto você tem para gastar? Quais outros componentes já tem (modelo e marca exatas).

 

FONTE:

MB:

CPU:

GPU:

RAM:

HDD:

SSD:

GABINETE:

 

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@WOZ Dods Eu estou querendo montar um PC que seja um pouco custo-benefício e que rode vários jogos atuais. Ainda não comprei nada porque estou estudando para saber qual o melhor hardware eu posso ter. O meu objetivo é gastar até R$ 5500/6000. 

adicionado 8 minutos depois
1 minuto atrás, Jonnatan disse:

@WOZ Dods Eu estou querendo montar um PC que seja um pouco custo-benefício e que rode vários jogos atuais. Ainda não comprei nada porque estou estudando para saber qual o melhor hardware eu posso ter. O meu objetivo é gastar até R$ 5500/6000. 

O que eu tinha em mente era esse conjunto:

 

FONTE: Corsair 650W

MB: Eu realmente não tenho ideia de qual seria compatível, mas eu pensava na Gigabyte B365M Gaming HD

CPU: Intel Core I7-4770

GPU: estava entre a GTX 1660 ti e a RTX 2060

RAM: HyperX Fury, 2x8GB, 2666MHz

HDD: Algum de 1 ou 2 TB

SSD: Algum de 480GB

GABINETE: Aerocool Cylon Pro G BK V2 ATX

 

O que você acha dessa máquina? Valeria a pena?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jonnatan

Não lembro da 4ª Geração utilizar DDR4.

 

https://ark.intel.com/content/www/us/en/ark/products/75123/intel-core-i7-4770k-processor-8m-cache-up-to-3-90-ghz.html

 

Memory Specifications

Max Memory Size (dependent on memory type)32 GB

Memory TypesDDR3-1333/1600, DDR3L-1333/1600 @ 1.5V

Max # of Memory Channels2

Max Memory Bandwidth25.6 GB/s

ECC Memory Supported ‡No

 

apenas os intel Haswell-E (mobos com chipset X99) suportam DDR4

 

 

Adata Lança Memória 'ddr4 2133 Mhz'