Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador liga, não bipa e não dá vídeo!


Posts recomendados

Olá, eu tenho um computador recém comprado que eu mesmo montei(não tenho experiência em montar),ele estava funcionando perfeitamente por uns 2/3 meses, só que hoje mesmo eu queria abrir ele pois o processador Intel em modo turbo chegava a 90 graus e eu queria ver se tinha posto pouca pasta térmica ou o cooler não estava bem encaixado. Mas ao fazer isso eu encostei na memória ram é na placa de vídeo. Agora quando eu fui ligar ele os coolers giraram, menos e da placa de video, e meu monitor não dá vídeo. Eu já troquei a memória ram de slot, a placa-mãe e a placa de vídeo tem leds que ajudam a saber se eles estão ligados e o led do cabo Lan também está ligada. Eu também tenho um teclado com led(não rgb🙃) mas esses leds não ligam mas o led do meu mouse liga. O que poderia ter acontecido com meu PC.Coloquei duas fotos uma desligado e outra ligado.

Memória ram geil potenza 16gb 3000mhz

Rtx 2060 super

I5-9600kf

placa-mãe Asus tuf b360m-plus gaming

Ssd de 480gb com o sistema operacional dentro.

IMG_20200226_153052.jpg

IMG_20200226_153100.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...