Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de fonte para R5 1600 e RX 580 8GB


EduardoBW

Posts recomendados

Olá pessoal, sou um novato do clube e estou montando meu primeiro computador “gamer” mas estou com grandes duvidas sobre a fonte que devo usar e como reconhecer uma boa fonte.

 

Comprarei as seguintes peças

- Ryzen 1600

- Rtx 580 8gb msi

- 1x8gb hyperx 3000

- Asus EX-A320M

 

Tenho planos de usar o sistema de refrigeração do gabinete e os que ja vem com o processador mas futuramente gostaria de colocar mais ventoinhas ou quem sabe refrigeraçao liquida.

 

Tenho atualmente uma fonte 400w da evga mas pelo que andei lendo ela não é uma boa fonte...

 

Gostaria de saber qual site usar pra saber se as fontes sao de qualidade e como reconhecer uma boa fonte.

 

PS: Devido a compra das specs do pc tenho pouco dinheiro sobrando entao uma fonte de ate no max 250rs ja seria bom...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@EduardoBW Boa tarde

Qual o modelo da fonte que possui?

Se não for fazer overclock e nem algum upgrade de processador e placa de vídeo, uma fonte de 450W é mais que suficiente pra sua configuração. Recomendo a Super Flower Bronze King 450W e Corsair CX450 como as melhores opções. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@atari Puts, acabei não vendo que tinha um orçamento envolvido, peguei a minha por 350 então realmente :X. Recentemente saiu review da PCYES Electro V2 White 500W 80Plus White no teclab e ela se mostrou ser uma ótima placa no quesito entrada, ela cumpre o que promete e tem uma margem até para sobrecarga de 10% dentro do seus requisitos, seria uma ótima opção pra ele. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...