Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Faate

PC de 4.000R$ (não zei por onde começo)

Posts recomendados

@Faate Foca na GPU como prioridade, depois o CPU, o Ryzen 5 3600 é bem melhor que o Ryzen 5 2600 no geral, mas o Ryzen 5 2600 não vai te deixar a desejar em nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Keviny Sim, isso mesmo que vou fazer, como eu disse o 2600 é bom pra mim, eu não faço stream nem edito ou gravo vídeos, eu apenas quero jogar. 

Compartilhar este post

Link para o post
14 horas atrás, Faate disse:

@zercky sobre a 2060 Super e o 3600 e o seguinte, eu estava inicialmente pensando em uma 1660 Super ou 1660Ti e um R5 2600

O amigão ali conseguiu encaixar uma rtx no orçamento, e um pouco mais caro mas vou tentar comprar ela. 

Agora um 3600 com uma 2060S já me arrebenta, vai sair muito  fora do que eu queria gastar

Ou pega um RYZEN 5 1600 AF, no futuro você troca por um RYZEN 5 3600 ou RYZEN 5 4600 que deve chegar até o final do ano

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Faate @Faate A RTX 2060 é uma placa muito bruta, se não for ativar o RT nos jogos é sossegado.

Compartilhar este post

Link para o post

@Keviny não, não viu usar o Rt não 

adicionado 0 minutos depois

@brender se faltar $ eu vou de 1600 af com certeza, se sobrar vou de 3600 logo. 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Faate @Faate Não vejo vantagem em pegar o Ryzen 5 2600 por esse preço, é bem mais negócio pegar o Ryzen 5 1600AF em outra loja ou partir para o Ryzen 5 3600, sem contar que algumas vezes é possível achar o Ryzen 7 2700 no mesmo preço do Ryzen 5 2600

Compartilhar este post

Link para o post
32 minutos atrás, Keviny disse:

@Faate @Faate Não vejo vantagem em pegar o Ryzen 5 2600 por esse preço, é bem mais negócio pegar o Ryzen 5 1600AF em outra loja ou partir para o Ryzen 5 3600, sem contar que algumas vezes é possível achar o Ryzen 7 2700 no mesmo preço do Ryzen 5 2600

Foi isso que eu disse, vou de 1600 af, se sobrar dinheiro pulo pro 3600 ou até pra um ryzen 7 👍🏻

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Redes de Computadores - Gabriel Torres

PROMOÇÃO DE QUARENTENA

De R$ 39,90 por apenas R$ 9,90 só até as 23h59min desta sexta-feira 03/04/2020

CLIQUE AQUI E COMPRE AGORA MESMO!