Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RX 560 com chuviscos na tela


Du N.E.

Posts recomendados

E ae galera, beleza?!

Bom, comprei um kit com placa-mãe, ssd, processador e depois iria comprar uma placa de vídeo nova. Meu pc era muito velho e comecei a ganhar uma grana pra upar meu PC aos poucos.

 

Configuração 01:

Minhas configurações ficaram assim:

placa-mãe: H55 LGA 1156

SSD: 120 GB

Processador: I5 650

Memoria Ran: 4 GB

Placa de Videio: DDR 2 Geforce 9500 GT 1GB 128 bits

Fonte: 500 W Reais

 

3 meses depois comprei um novo gabinete e uma placa de vídeo novas por um preço de oportunidade. Como não entendo muito de computadores, pensei que não iria dar problema e tal, mas ocorreram alguns problemas.

 

Placa de Vídeo: Comprei um placa RX 560 4 GB. Um amigo meu disse que eu apenas teria que me atentar a se a fonte suportava e que não teria problema ter uma placa-mãe da intel e uma placa de vídeo da AMD.

 

Problema>>> Um amigo montou tudo no gabinete, mas o pc não funciona com a placa nova (com a velha tava ok). A imagem ficava cheia de chuviscos e não da pra fazer nada. Ele disse que era problema na placa de video. Fui e mostrei um video de como estava a imagem para loja onde comprei e eles me deram outra. Com a nova o problema ficou igual, ou seja, não é a placa de vídeo comprada. O pessoal da loja disse que ela estava funcionando perfeitamente, mas mesmo assim me deram outra (eles disseram que nos testes básicos ela tava ok, mas me dariam outra porque os testes avançados demorariam e pelos vídeos que mostrei era problema em Gráfico mesmo). Dando continuidade nos testes, instalei drivers e aí que complicou. Agora nem aparecia nada quando ele iniciava. Quando começava a carregar o Windows, o pc travava ou ficava com uma tela preta qd aparentemente iniciava. Por fim, fui na casa de meu amigo e testei o meu PC com a fonte dele e não funcionou (mesmo problema). Então testei minha placa de vídeo na placa-mãe dele e funcionou de boas. Seria problema na placa-mãe? Se for, o que poderia fazer para ajustar? Qual peça eu deveria comprar pra ajustar isso? 

 

Obrigado, amigos! 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...