Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de PC gamer até 1500 reais?


Posts recomendados

Bom dia amigos, estou montando a config. do meu pc. 

Comprarei as peças no Aliexpress, e outras aqui no brasil mesmo.

PS: VRAM e Processador sao usados. (nao tenho problema com isso)
 

o que acham dessa config? estou com receio da fonte. 

Ah, e me indicariam alguma alteraçao?

Segue desta forma: 

 

ITEN - MODELO - PREÇO (frete incluso)

 

placa-mãe - MAXUN CHALLENGER II A320M 5VH - SATA3 - 253,00 


PROCESSADOR C cooler - AMD RYZEN 3 QUADCORE 3.1GHZ - 300,00 


VRAM - XFX RX 570 4GB 256BIT 375,00


MRAM - 2 unidades KLLISRE  DDR4 4RAM - 177,00


SSD - KINGPSEC STA 3 360GB - 224,00


FONTE - 430 W TT SMART 80PLUS WHITE 230


GABINETE - BOLT AEROCOOL 172,00
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, nunca ouvi falar dessa marca de SSD e não conheço esta fonte. A MOBO é padrão chinês. Pode trabalhar por anos e pode parar em dias. Tive uma para P3 Tuallatium que funcionou por anos e uma LGA1151 que morreu em semanas. De resto, é o que dá para fazer com o seu $$$$. Só buscaria uma fonte de qualidade comprovada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Com o orçamento acredito que seja o melhor que dá para fazer. Eu só trocaria o SSD dessa marca aí por um Samsung 860 Evo de 250GB que sai um pouco mais barato até e é uma marca consolidada no mercado de SSDs. Além disso tem que ver se o processador vem com cooler pois ao comprar da china é mais garantido comprar só o processador para passar na alfandega e aqui no BR você compra um cooler aftermarket baratinho.

 

Dá para montar na mesa também, usando a caixa da placa-mãe como suporte e fazendo curto pra ligar o PC caso você seja mais hardcore.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@grievous Entendi, é realmente o ssd não é muito conhecido, como disse pro Kleber, foi uma recomendação de um canal

Sobre o cooler, nao tinha pensado nisso, eles podem barrar e taxar por conta do tamanho, vou dar uma olhada em coolers, teria algum pra me indicar?

adicionado 8 minutos depois

@Kleber Peters Entendi, vou dar uma pesquisada, pelo preço esta bom mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se você procura uma fonte que atende o que você precisa e não quer gastar muito, pega uma gamemax 500w. sobre o air cooler, você deve encontrar decentes  e baratinhos ate mesmo na OLX, so nao recomendo economizar tanto na pasta termica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, grievous disse:

@Vperts Gammax 200 é a indicação pra quem ta apertado e quer um bom cooler.

Me sugeriu uma dúvida? Como vejo se esse setup eu consigo fazer overclock no processador? Pois eu sei que o ryzen 3 dá pra fazer overclock, a placa-mãe também precisa tem essa disponibilidade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Phenom_X4 No próprio AliExpress mesmo, eu já comprei duas unidades anteriormente e deu tudo certo. Agora olhando hoje o preço está maior imagino que por causa da alta do dolar! Nesse anúncio aqui sai por R$259 c/ frete "grátis", acho que por esse valor é o melhor SSD disponível para pegar.

 

@Vperts A placa-mãe precisa ser de chipset B350 pra cima e a sua é A320 que não permite OC, como seu setup está bem balanceado fazer overclock não traria muito desempenho. Aliás qual Ryzen é esse que você escolheu?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...