Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Excel Como buscar dados em planilha xlsb protegida com senha (eu tenho a senha)


Posts recomendados

Tenho várias planilhas "Funcionário.xlsb" (com programação VBA) protegidas com senha, e essas planilhas tem uma aba "Lançamentos" também protegidas com senha. Eu tenho todas as senhas. Eu preciso consultar diariamente em cada planilha o último lançamento da coluna H. O problema é que são várias planilhas e elas demoram a abrir pois são pesadas.

Eu entendo muito pouco de VBA então criei uma fórmula simples (abaixo) pra pegar as informações, porém essa fórmula só funciona depois que a planilha está aberta. Alguém pode me ajudar a criar um VBA que faça essa consulta automaticamente?

 

=DESLOC('C:\Planilhas\[João.xlsb]Lançamentos'!$D$6;CONT.VALORES('C:\Planilhas\[João.xlsb]Lançamentos'!$H$2:$H$5000)-1;1)

=DESLOC('C:\Planilhas\[Maria.xlsb]Lançamentos'!$D$6;CONT.VALORES('C:\Planilhas\[Maria.xlsb]Lançamentos'!$H$2:$H$5000)-1;1)

=DESLOC('C:\Planilhas\[José.xlsb]Lançamentos'!$D$6;CONT.VALORES('C:\Planilhas\[José.xlsb]Lançamentos'!$H$2:$H$5000)-1;1)

(...)

 

Desafio: Criar uma planilha com código VBA que puxe de outras planilhas VBA com senha (informar as senhas no código) a informação da última linha preenchida na coluna H da aba lançamentos) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...