Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

lenovo ideapad s145 Teclado travado com a tecla ALT GR


MatheusCruz

Posts recomendados

Boa noite pessoal,

 

Então após o carnaval fui mexer no meu notebook lenovo ideapad s145 (não tem nem 2 meses de uso) e notei que quase nada no teclado funcionava, com exceção das teclas que apresentavam alguma função quando o altgr estivesse pressionado (ao apertar 1 eu obtenho ¹, por exemplo. Nada acontece ao apertar uma tecla sem funçao alt gr). Notei também que se eu segurar a tecla de espaço consigo digitar tudo normalmente.

Com receio que fosse algum problema de atualização, realizei a opção de recuperação do windows mantendo os arquivos pessoais, depois atualizei o windows e nada mudou.Também realizei uma inicialização segura e o problema continuou. Lembrei que antes do carnaval fui mexer nas configurações da BIOS para substituir as teclas de função com o uso do FN, então fiquei com receio de ter alterado algo por engano... mas acontece que ao acessar o UEFI nao consigo mexer em nada (teclado nao funciona).

Podem me dar alguma dica do que fazer? Não queria acionar a garantia e ficar sem o notebook.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...