Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Trocar Processador Notebook Semp Toshiba NA 1402


IIgorRibeiro

Posts recomendados

iae galera, é o seguinte, tenho um notebook da Semp Toshiba a um tempo e sempre achei ele bem ruim, eu gostaria de saber se tem como eu trocar o processador dele por um mais recente.

o modelo dele é o: NA 1402

Processador: AMD E1-2100, 1000 MHz (2 núcleos)

RAM: 4 GB DDR3

HD: 500GB

Ele tem uma placa gráfica integrada que é a: AMD Radeon HD 8210 (256 MB)

O modelo da placa-mãe é a: Na1402 71r-nh4kb4-t810 e o Socket é o: ft3 bga(769)

Tenho o link de uma lista de processadores compatíveis com o socket.

http://www.cpu-world.com/Related_CPUs/BGA769%20_FT3__Jaguar.html

Eu gostaria de saber se é possível fazer essa troca, é recomendável fazer e qual dos processadores vocês recomendariam.

Valeu e Obrigado 😉

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

@IIgorRibeiro tenho a mesma dúvida que a sua. Fiquei até na dúvida na hora de procurar como identificar o processador e qual os compatíveis, mas seu post já me ajudou. Agora é saber se é possível. Da uma acordada no post para ver se alguém nós ajuda.

E com informação do tipo da placa resolvi uma dúvida que estava tendo, que ele pode ser expandido a RAM até 8GB.  Sei que não o que procura mais já ajuda outros. 
https://autovirtual.info/produto/placa-mãe-notebook-sti-na1402-71r-nh4kb4-t810-promocao-_MLB2658446456

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...