Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Acer ES1-572-36FV Wi-fi Não funciona!


HGmax

Posts recomendados

Bom dia pessoal... É o seguinte, minha namorada tem um Acer Aspire ES 15 (ES1-572-36FV) (Numero de serie: NXGMFAL01274476D539501) e nunca tinha formatado o computador, sempre dava aquele restaurar do Win 10, POrém estava bem lento, então decidimos formatar, formatei com uma imagem limpa do Win 10, e funcionou perfeitamente! porém apos desligar o Note e ligar novamente em algumas horas, o Wifi nao funcionava mais! Dai começou a luta... Tentei Formatar novamente e nada, tentei baixar os drivers no site da Acer e nada, tentei Driver booster e nada, tentei todo solução que vocês podem pensar em procurar no Google, Videos, Forums... Tudo mesmo ! 
Trabalho em um assistencia Técnica, como estagiario, trouxe pra cá para pedir ajuda ao tecnico e cara ele entrou em uns sites muito dos loucos, baixou todo tipo de driver E NADA.... o Wifi simplesmente não funciona, o que me deixa mais estressado é que o Bluetooth funciona normalmente, o Win Reconhece a placa de rede que diz ser uma Qualcomm Atheros AR956x (Modelo: qcnfa335)...
Já nao sei ais o que fazer, vocês acham que deu pau na placa ? O Tecnico insiste que é coisa de Driver... se alguem tiver um Driver dela, se tiver qualquer coisa que faça esse Wifi funcionar, por favor me envie!!! Minha namorada depende desse note na faculdade e precisa realmente ajuda-la 😕 valeu gente...espero que juntos possamos conseguir algo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, HGmax disse:

@mick 07 Sim ele aparece !!! 

sdasd.png

Se aparece, vai em painel de controle, em redes e compartilhamento, procure a rede wifi que deve estar ativo mas deve ter deixado desconectado o sinal de rede devido a senha trocado ou por prioridade de conexão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, mick 07 disse:

Verifique se no BIOS existe opção de ativar/desativar wifi. Depois vá em Visualizador de Eventos ver se mostra algum erro. Você baixou a imagem do Windows por onde?

@mick 07 já tentei checar a BIOS, já ate restaurei para os padrões de fabrica e nada !
Quanto a ISO do Win, usei o gerador de pendrive da propria microsoft e tmb usei uma ISO que sempre usamos aqui na Assistencia... E adivinha ? Nada tmb :( 
Já estou perdendo as esperanças e a cada segundo que passa a "muié" me pressiona mais.. kkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, mick 07 disse:

O wifi funciona logo depois da instalação ou já começa com ele sem funcionar?

adicionado 1 minuto depois

 

@mick 07 Na primeira vez que formatou funcionou perfeitamente, até desligar o note e ligar novamente apos algumas horas, dai nao funcionou mais... Desde então, mesmo que formate o note o wifi já vem desativado desde o inicio da configuração do Win 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...