Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
wgg1

RX570 indo a 100% quando pc liga o que pode ser?

Posts recomendados

Fala galera de uns tempos pra cá as vezes quando eu ligo ou reinicio meu PC minha placa de vídeo, os coolers vão a 100% por uns 3 ou 4 segundos e para. Faz um "vruuuuuum" e depois volta ao normal. O que pode ser isso? Da pra ajustar na configuração ou ela ta dando pau ja? nao tem nem 1 ano de uso. E eu me lembro que na minha antiga placa de vídeo as vezes também acontecia isso.. sempre amd.

VGA RX 570 Powercolor

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, wgg1 disse:

Fala galera de uns tempos pra cá as vezes quando eu ligo ou reinicio meu PC minha placa de vídeo, os coolers vão a 100% por uns 3 ou 4 segundos e para. Faz um "vruuuuuum" e depois volta ao normal. O que pode ser isso? Da pra ajustar na configuração ou ela ta dando pau ja? nao tem nem 1 ano de uso. E eu me lembro que na minha antiga placa de vídeo as vezes também acontecia isso.. sempre amd.

VGA RX 570 Powercolor

É um mecanismo de segurança, os fans vão a loucura por um instante para garantir que a placa não esteja super aquecendo durante o boot até que o PC se toque de que está tudo bem.

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Imakuni disse:

É um mecanismo de segurança, os fans vão a loucura por um instante para garantir que a placa não esteja super aquecendo durante o boot até que o PC se toque de que está tudo bem.

Entendi, show. Isso pode ocorrer sempre ou so as vezes? Eu levo maior susto kk 

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, wgg1 disse:

Entendi, show. Isso pode ocorrer sempre ou so as vezes? Eu levo maior susto kk 

Nos PCs que acontece, geralmente acontece, mas não é necessariamente sempre

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Redes de Computadores - Gabriel Torres

PROMOÇÃO DE QUARENTENA

De R$ 39,90 por apenas R$ 9,90 só até as 23h59min desta sexta-feira 03/04/2020

CLIQUE AQUI E COMPRE AGORA MESMO!