Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação para Gabinete Mini-ITX e fonte


Posts recomendados

Meu PC:

 

Mini ITX montado num case EVGA Hadron Air.

Fonte: vem com o case. É uma EVGA 500W 80 Plus Gold num formato especial para caber neste gabinete (22 x 10 x 4 cm)

placa-mãe: Gigabyte H97N-WIFI

Processador: Intel Core i5-4460 3.2GHZ

Memória: 8GB (2 x CORSAIR 4GB DDR 3 1600MHZ)

Placa de vídeo: ZOTAC GEFORCE GTX 1060 6GB

Armazenamento: 2 HDDs un de notebook que aproveitei do meu PS3 e um novo de 3,5

 

Minha fonte parece ter queimado outra vez... como meu gabinete vem com a fonte (formato especial) e pelo que procurei não vende só a fonte, estou pensando em comprar outro com uma fonte mais "comum".

Alguém recomenda um gabinete Mini-ITX ou compatível que seja compacto e bonito (quanto mais discreto melhor).

Se puderem recomendar uma fonte também agradeço. Meu setup não passa de 300W segundo a calculadora da MSI.

Vou focar em custo benefício, mas vou analisar todas as sugestões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha no mercado livre você acha fonte da Seasonic 80 plus gold bem barato viu, geralmente sao usadas mas bem novinhas e com garantia sou de Minas Gerais comprei com um vendedor aqui de BH e to usando de boa paguei 66 reais, to gostando da fonte. da uma olhada no mercado livre tem varios modelos dela mini atx as vezes alguma e do tamanho q você precisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Douglas Da Silva Navega

Essa Seasonic é mais alta que a minha fonte atual que tem 4cm de altura. Ficaria grudada na placa de vídeo.

Mesmo assim obrigado pela dica.

adicionado 7 minutos depois

@GusGraf

Obrigado pelas dicas. Não estou no nível de preço nem do seu gabinete atual nem do futuro, mas este Sharkoon me agradou, bom preço e bastante clean. Vendo no Youtube parece bem mais apertadinho do que o meu atual, imagino que é em função da fonte ter tamanho padrão.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...