Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cursor do mouse trava na instalação do Windows


Eliseu Silver
Ir à solução Resolvido por Eliseu Silver,

Posts recomendados

Meu notebook pegou um vírus que aparece ate quando formato.

Esse virus não deixa nem formatar mais.

Quando chego na parte de escolher a parte da hd para formatar, ele segura o curso e assim não consigo

escolher as opções e fica travado.

Formatei com o linux e foi normal, mas com o Windows todas versões ele se manifestou, o virus.

Me ajudem. Por favor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, mick 07 disse:

Seu notebook deve ter problema de driver e não vírus. Qual Windows está tentando instalar?

Tentei o windows 10 na primeira vez e ele até chegou a instalar mas tudo que eu ia digitar ele não aceita e cursor 

ficara disparando para baixo, ai instalei o linux mint e normal. Depois tentei o W7 e ele nem deixou escolher as opções na hd me bloqueado a formataçao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, Clean Pc disse:

@Eliseu Silver Isso pode ser causado pelo dispositivo utilizado para a formatação, tenta trocar o dispositivo ou apagar e reinstalar o Windows no próprio. 

Mas tentei formatar com o windows 10 pelo pendrive e depois com o windows 7 pelo cd

adicionado 1 minuto depois
agora, Eliseu Silver disse:

Mas tentei formatar com o windows 10 pelo pendrive e depois com o windows 7 pelo cd

Acredito que deve ser algum virus que o windows não consegue impedir, ja o linux mint instalo de boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
3 horas atrás, Eliseu Silver disse:

Mas tentei formatar com o windows 10 pelo pendrive e depois com o windows 7 pelo cd

adicionado 1 minuto depois

Acredito que deve ser algum virus que o windows não consegue impedir, ja o linux mint instalo de boa

Gostaria de agradecer a atençao me dada aqui, pois o problema era porque estava usando teclado e mouse interno

Ai acho que dava falta de drive ou algo parecido, porque o teclado do notebook esta falhando as teclas. Deve ter dado algum conflito coisa desse tipo...... Muito Obrigado o apoio de vcs são muito importante. Valeu meu galera do clube hardware!🤪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...