Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, obrigado pela oportunidade.

Peço ajuda para buscar solução para uma dificuldade que tenho com o meu AIO CCE SOLO A45.

Contratei VIVO FIBRA de 300 Mbps, porém ele não roda acima de 50 Mbps.

Existe solução para usufruir da velocidade contratada nessa máquina? Ou, eu teria opção de substituir algum componente para permitir rodar na velocidade 300 Mbps? Eu já vi aqui que tenho o mesmo problema de outros associados.

Conto com a ajuda de vocês, especialistas.

Agradeço. Aguardo.

 

Att.,

Antonio Furtado

 

Postado

Conexão à cabo ou via wifi?

 

Se for conexão à cabo, tente usar um cabo TP de qualidade. Se não der resultado, você precisará instalar uma placa de rede gigabit nova, se é que ele suporta a instalação. Se ele não suportar, talvez um adaptador USB resolva seu caso. 

 

Em todos os casos, você deve observar se o driver de sua placa de rede está instalado corretamente, se foi baixado diretamente do site da fabricante, e se é a versão mais atual disponível. 

Postado

Se a placa de rede da máquina não for gigabit, não irá usufruir nem 50%

Pois irá ficar limitado em 100Mbps

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...