Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema De Conexão Com Alguns Sites


LucasCosta

Posts recomendados

Ola, Boa Tarde

 

Faz alguns dias que estou com problema pra acessar alguns sites aleatoriamente. Inspecionei os sites e tentei encontrar alguma solução e não achei nada que resolve-se. Abaixo coloco as imagens com exemplo de alguns sites que testei no Firefox e no Chrome:

 

-Twitch:

Screenshot_1.thumb.jpg.e26a4cc2de3ecc11e12eba668099d81b.jpgScreenshot_2.thumb.jpg.3bc1aad3436ebc0ab0b686b45afca33c.jpg

 

-Amazon:

Screenshot_3.thumb.jpg.7d085615f52e5a92cc55224bfdfaa41c.jpgScreenshot_4.thumb.jpg.28aba150494f12056701b42195fd0ab8.jpg

 

 

-Outros:

Screenshot_1.thumb.jpg.ec30248bc4e8fc4fff05d90a9825a885.jpgScreenshot_2.thumb.jpg.e693d395d700e4beab4cfdbb96851586.jpg

 

Tem sites, como twitter, que as vezes da problema e as vezes não, mas o exemplos acima vai fazer quase 1 semana que da o mesmo problema.

 

Coisas que ja tentei fazer e não resolveu:

-Testes com WI-FI e no Cabo de Rede;

-Removi todos as extensões dos navegadores, além de modo de segurança;

-Flush DNS;

-Time do PC;

-Limpar Cache e Cookies;

-Atualizar drives e navegadores;

-Antivirus;

-AntiMalware;

-Teste em outros computadores na mesmo rede, estão funcionando normalmente;

-Reinstalar navegador;

 

 

Tentei procurar uma solucão internet a fora e nada. Se alguém puder me ajudar eu agradeceria muito.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Tio Chang disse:

Hei filho, qual empresa internet é, qual estado ? Ja verificou se sua internet é de PTT, ja deu tracert nesses sites pra ver a rota.

 

Pode ser que sua internet seja daquelas que busca os sites no ptt e a rota deve ta ruim.

 

 VIVO, São Paulo.

 

Como sei se é PTT?

 

Fiz o tracert e tive esses resultados:

Screenshot_1.jpg.8d86455f403fb4d0809dce5c1ccee19f.jpgScreenshot_2.jpg.cf405fe1662d8b657bd19cfdde97da3a.jpgScreenshot_3.jpg.ce2b323d2518ca4f5a51ba9d3be3a164.jpg

 

Aparentemente esse é o problema mesmo. Eu testei um VPN e os sites funcionaram, mas não é a solução ainda...

O estranho é que é so nesse PC...

 

Alguma ideia do que pode ser feito?

 

 

obrigado a todos que estão ajudando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, LucasCosta disse:

Como sei se é PTT?

Quando é ptt ele sai da empresa que eu contrato e busca a informaçao em agum lugar, veja meu caso estou no parana e ele foi buscar a informaçao do site no PTT São Paulo. IX.BR

Nota se na foto que mesmo apos passar pelo PTT São paulo a rota fica ruim para o site que tu sitou acima legiaodosherois, ou seja o problema nao é na sua casa.

 

1577827798_Semttulo-3cpia.jpg.17d58c8191293fb5ceae08f033e0a617.jpg

 

adicionado 6 minutos depois
4 horas atrás, LucasCosta disse:

Alguma ideia do que pode ser feito?

Vivo fibra eu nao entendo, mas eu começaria usando um programa chamado DNS Benchmark e pegaria os primeiros DNS que o programa lhe falar que serão os melhores para sua conexão e usaria eles para ver se da diferença nos outros sites.

 

Lembrando sempre que o melhor dns é aquele que quando a gente dá Tracert nele, e ele apresenta menor rota possivel.

 

Exemplo 

 

823570727_Semttulo-3cpia.jpg.7dc5afa6d11f15573f189ca23ac23ef1.jpg

 

Nota se na foto que o dns 1.1.1.1 é 4x melhor que o dns da google que necessitou de 4 saltos a mais na conexão totalizando 10 saltos ate chegar ao destino final. Levando em consideração que os 3 primeiros saltos sao equipamentos que estão dentro de minha casa, o Dns 1.1.1.1  precisou apenas de 3 saltos para chegar ao destino final e o google 7 saltos.

 

Espero que com isso abra sua mente, e comece os testes.

adicionado 36 minutos depois

Fiz o tracert tambem da amazon só pra ver e chega estar pior que o seu. O site tenta abrir mas nem abre só fica carregando. No twitch a rota ta boa mas o site também esta lentíssimo. Enquanto não passar as ferias e a criançada voltar pra escola, vai ser esse congestionamento, isso porque são tres e meia da manha neste momento que lhe escrevo rs rs;2042145980_Semttulo-1cpia.jpg.b7e8664842ed00f46639336155001044.jpg

 

 

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você pode realizar alguns procedimentos abaixo:

 

1. Efetue teste sempre com mais de um navegador dferente

2. Efetue limpeza em seus navegadores, através do própro Windows ou através do programa: CCleaner

3. Se tiver A.V. experimente desativar para verificar se o problema persiste

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado @Tio Chang, vou tentar suas dicas de DNS, fazer mais testes e também dar mais um tempinho pra ver se e problema de congestionamento hehe Muito obrigado pela dedicação comigo hehe

 

@roblox_gamer obrigado pelas dicas, vou tentar fazer mais testes com os toques que você deu tb, obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Pode parecer uma coisa boba, mas verifique se a data/hora do computador está correta.

Caso não esteja, corrija já que isso pode afetar a abertura dos sites que utilizam o protocolo HTTPS (Criptografia)

adicionado 2 minutos depois

Esse pode ser também um problema de MTU da operadora.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...