Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TV smart Philips 50PG6513/78 não permite seleção de source


Posts recomendados

 Caros amigos do clube hardware estou com um problema de uma  TV Philips smart da qual não consigo selecionar o canal de entrada do HDMI ou qualquer outro , também não consigo acessar as configurações pelo menu . Já fiz atualização mais não resolveu esse problema.

Imagino que , resetando o sistema, voltando os patrão de fábrica seja resolvida essa questão , porém gostaria de um auxílio de vocês , como eu consigo resolver  isso ? se existe algum modo de entrar no modo de serviços de fabrica e como devo operar pra restaurar os padrão de fábrica através desse modo, ou se há outra forma de resolver esse problema .

Desde já sou grato.

 

aguardo resposta.

IMG-20200227-WA0051.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Evandro Luis carneiro leão disse:

Já fiz atualização

 

1 hora atrás, Evandro Luis carneiro leão disse:

resetando o sistema, voltando os patrão de fábrica

 

atualização e reset para os padrões de fabrica são dois procedimento diferente... sendo o reset mais simples( acessível na maioria dos menus ), e deve ser feito antes da atualização...

caso não resolva com o reset, somente neste caso deve ser feito a atualizaçao...

 

lembrando que a atualização é um procedimento um pouco mais complicado ( risco de o TV ficar inoperante caso não seja feita da maneira correta )...

 

lembrando tambem que na maioria dos TV´s, o "SOURCE"  se torna selecionável apenas se tiver algo conectado a respectiva entrada...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde 

Em primeiro lugar muito obrigado por sua atenção.

E sobre questão  do defeito eu andei pesquisando sobre esse assunto e verifiquei que alguns tipos de  atualização  resolveria esse problema de bug  e por isso fiz esse procedimento de atualização  consutando o site da Philips  , baixei a firmware novamente e fiz o procedimento adequado  para atualização , porém ele continua apresentando o mesmo defeito ,só lembrando que não é só as entradas Source que fica impedia de acesso

Também não tenho acesso às configurações por isso não há meios de restauração pelo menu do aparelho.

Pesquisei o código do menu secreto de TV.  062596 . Executei o código porém não sei qual operação devo executar para restaurar os padrões de fábrica.

Se alguém poder me ajudar como devo proceder ou se há outro método pra resolver o defeito.

1582922618575-1515943864.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...