Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook fica desligando sozinho


Posts recomendados

Estava utilizando meu notebook normalmente e ele apagou a tela e depois de alguns segundos acendeu novamente, achei que fosse a bateria que estivesse acabando mas vi que estava na metade ainda, alguns segundos depois ele apagou novamente e não acendeu mais, apertei o botão de ligar mas ele não respondeu, conectei ao carregador e liguei ele novamente e dessa vez ligou; porém durante o processo de inicialização ele apagou e não quer acender de modo algum, quando conecto ao carregador ele acende a luz de carregamento, porém a luz da tecla liga e a tela do computador não acendem de forma alguma, será que meu notebook queimou ou é algum outro defeito"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a bateria quando conectada no notebook e na fonte chega a ser carregada?

 

é difícil imaginar q seja, principalmente sendo notebook q você nao tem como abrir para averiguar melhor, creio q só levando numa assistencia tecnica mesmo.

 

pelos sintomas poderia apostar em problema eletrico ou solda BGA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, rodrigo.dcvieira disse:

a bateria quando conectada no notebook e na fonte chega a ser carregada?

 

é difícil imaginar q seja, principalmente sendo notebook q você nao tem como abrir para averiguar melhor, creio q só levando numa assistencia tecnica mesmo.

 

pelos sintomas poderia apostar em problema eletrico ou solda BGA

Não tenho como dar certeza se a bateria está carregando ou não, mas quando encaixo o conector do carregador a luz de carregamento acende normalmente, o PC somente não liga, pelo jeito vou ter ué levar em uma assistência mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...