Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC congela ao abrir jogos ou fazer stress na RX 570


Posts recomendados

Salve galera! 

Gostaria de pedir ajuda com um problema extremamente estranho pelo qual venho passando com minha placa de vídeo recentemente. Acredito que com a experiência de vocês eu consiga descobrir o que é! 

 

Tenho uma RX570 4GB (Asus Expedition), e a mesma estava funcionando normalmente. Tive que retirá-la do computador e ela ficou cerca de 7 dias guardada. Quando voltei a plugar a placa no PC, me deparei com o seguinte problema, a placa simplesmente não abre mais os jogos nem roda testes de render tipo furMark, etc.

 

   O estranho é que o PC liga normalmente, dá vídeo, tudo funciona perfeitamente até o momento que tento abrir um jogo.

 

  O PC simplesmente congela, apaga a tela e volta com a janela do jogo/aplicativo toda em branco.

Os senhores teriam alguma ideia do que poderia ser o problema ou algum teste para realizar na mesma? 

 

Já formatei, reinstalei driver antigo e mais recente, fiz uma limpa geral e troquei pasta térmica, nada funciona!

 

As temperaturas estão todas normais, tanto GPU como CPU. 

 

Abaixo deixei um vídeo do problema acontecendo no furMark. 

 

Link do video:

https://*****/#!X4RxlCLR!V8Vy4MF93MvTcjdxeFfatShynQT_lVxKqwA6HxikFYI

 

Acontece da mesma forma em todos os jogos. 

 

Conf completa:

 

I5-7500

H110-HG4 AsRock

CX 550w corsair

8GB DDR4 Vengeance

SSD 1TB King Dian

 

Agradeço desde já galera. 


 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...