Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Melhorar desempenho Dark souls 3 GeForce 1060 + fx8300


Posts recomendados

Boa boite, tenho um fx 8300, 8gb de ram e a placa m5a78lm-plus com uma 1060 de 6gb, estou jogando dark souls 3 com uma estabilidade de 45-60 fps, todos os testes que vi ficou em 60fps cravado

Fui no gerenciador de tarefas e o processador fica apenas no 65% 

Alguma dica pra melhorar o desempenho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gahhbryy esse processador tem 8 núcleos, que o DS3 não vai usar tudo isso(nenhum jogo utiliza 8 núcleos hj em dia), e também o IPC bem baixo, que o fator limitante de desempenho é o próprio processador, para levar sua gpu a 100% de uso seria a troca de processador para um kit ryzen ou intel...

nao instalar porcarias e programas desnecessários também ajudaria, mas não faz milagre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite!

 

Provavelmente a queda de desempenho é devido a sua placa-mãe. Ela não é um boa placa-mãe para processadores FX. Há diversos relatos de perda de desempenho com ela devido a aquecimento do VRM. O ideal para um FX de 8 núcleos é uma placa-mãe com chipset 970 ou 990, ou até uma GA 78LMT USB3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...