Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memória de vídeo dedicados 0 MB Intel HD Graphics 4000


Beidlblax

Posts recomendados

Recentemente, eu atualizei meu notebook para o Windows 10 PRO x64 utilizando a ferramente oficial da Microsoft (Media Creation Tool) o processo de instalação ocorreu bem, instalei os drivers mais recentes do site da minha fabricante, porém, me deparei que a memoria de vídeo dedicada a minha Intel HD Graphics 4000, estava em 0MB sendo que anteriormente, antes de instalar o Windows 10, (estava utilizando o Windows 7 Ultimate) estava em 64MB me memoria dedicados, então entrei na bios pra verificar se os valores estão iguais, pra minha surpresa, na Bios estava escrito, 64MB, sendo que no Windows 10 estava com o valor simplesmente ZERADO.

 

Bom pessoal, se alguem poder me ajudar com isso, agradeço muito. E tambem eu sou novo por aqui nesse site

 

Configurações do meu notebook;

Graficos: Intel HD 4000

Processador: Core i5 3320m 2.60ghz (4 núcleos)

RAM: 4GB

Bios: A18

Sistema Operacional: Windows 10 PRO x64

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Onde voce viu este valor de 0?

Confira no dxdiag, pressione as teclas Windows+r e digite dxdiag, na aba Exibir

Ou

Botão direito na Área de Trabalho
Configurações de Exibição
Configurações Avançadas de Tela
Exibir propriedades do adaptador de vídeo do Monitor 1
Memória de Vídeo Dedicada

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...