Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Colocar mais 4GB de RAM no Acer A315-53-34Y4


samu007

Posts recomendados

Eu tenho um Acer A315-53-34Y4, Ele possui 4Gb de Ram, I3 de 8ª geração, UHD grafics 620... Eu tenho tentando rodar vários jogos como Fortnite, TheCycle, PUBG, RainbowSix Siege, Só que tenho tido um problema de travamento,  dentre esses o R6 é o que roda melhor só que na base dos 15 a 25 fps dando umas travadas as vezes, Eu queria saber se colocando mais 1 pente de 4Gb totalizando 8 eu conseguiria melhorar um pouco o desempenho, pois sei que o Windows 10 é extremamente pesado se comparado ao 7 e acaba ocupando mais espaço, queria saber se dobrando minha Ram eu conseguiria melhorar um pouco o desempenho nos jogos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@samu007 Olá Samu, bom dia.

 

Vamos lá, embora até dê para jogar algumas coisas, esta iGPU não tem foco para isto. Porém questões de travamento em si podem estar atrelados a falta de memória no sistema sim. E quanto ao sistema operacional, cara windows 10 não é mais pesado que o 7, tudo depende do tanto de tranqueira que o usuário utiliza, se a pessoa não tem um conhecimento por mais básico que seja, o usuário vai instalando um monte de porcaria que acaba por si gerando um peso no sistema operacional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@mick 07 Pra mim o que importa mesmo é só diminuir o travamento no rainbow six, eu consigo jogar ele normalmente com tudo no Low, só que as vezes da umas engasgadas, até mesmo no Google Chrome sinto meio pesado, eu pretendo colocar um pente de 4Gb de Ram... Sendo que ele também tem slot pra SSD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@mick 07  Cara eu to pensando em comprar algum gabinete usado na mercado livre mesmo e upando ele, acho que acaba tendo um custo beneficio maior, numa loja especializada aqui eles montam gabinete gamer só que o mais básico acaba saindo por cerca de 2400$, que no caso foi o que paguei nesse Acer Aspire 3.... ou então compro um Pc básico com processador bom, compro uma placa de vídeo e uma fonte que aguente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...