Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Visitante

Rx570 nova , sem sinal , tela preta.

Posts recomendados

Visitante

Olá, comprei uma placa-mãe 1366 do aliexpress e uma rx 570 nova do Brasil. 

Essa placa-mãe da sinal na minha gtx 650 normal, porém nessa rx 570 não dá sinal, fica na tela preta e Essa placa-mãe não tem vídeo on board. Existe alguma forma deu acessar essa rx e atualizar os drives? Quer dizer, eu não sei se o problema é exatamente esse,  pode ser que precise atualizar bios da placa-mãe.

Fonte gamemax 500w 

placa-mãe 1366

Cpu x5650 6/12

8gb ram 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para saber se a placa de vídeo esta boa, preciso saber se consegui entrar na bios e se aparece o post normalmente.

Caso sim, tu pode configurar o reiniciar o windows com modo de segurança, quando desligar, tire da tomada, instale a nova placa e inicie, deve funcionar. Caso não, teste em outro pc essa placa de vídeo.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  •    2
    Visitante

@lauro.m.s1379  fica aparecendo "verificando sinal" e a tela escura. Será que pode ser problema na placa de vídeo? Vou leva-lá pra uma assistência só pra ver se tá ok, caso contrário, já vou acionar a garantia.  Power color rx 570

Compartilhar este post

Link para o post
    3 horas atrás, Luciano0019 disse:

@lauro.m.s1379  fica aparecendo "verificando sinal" e a tela escura. Será que pode ser problema na placa de vídeo? Vou leva-lá pra uma assistência só pra ver se tá ok, caso contrário, já vou acionar a garantia.  Power color rx 570

Teste em outro pc antes de acionar a assistência.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  •    2
    Visitante

@lauro.m.s1379 Acho que descobri o problema. Meu monitor é analógico, só tem entrada vga. Essa placa tem saida dvi 24+1digital e não 24+5 analogico, exigindo que o monitor também tenha entrada digital mesmo com adaptador. Eu vou ter que comprar um cabo hdmi pra conectar na tv enquanto aguardo pra comprar um monitor mais novo. Sabe se eu comprar um adaptador hdmi /vga, displayport /vga poderá haver o mesmo problema do dvi 24+1 /vga?

Compartilhar este post

Link para o post
    5 horas atrás, Luciano0019 disse:

@lauro.m.s1379 Acho que descobri o problema. Meu monitor é analógico, só tem entrada vga. Essa placa tem saida dvi 24+1digital e não 24+5 analogico, exigindo que o monitor também tenha entrada digital mesmo com adaptador. Eu vou ter que comprar um cabo hdmi pra conectar na tv enquanto aguardo pra comprar um monitor mais novo. Sabe se eu comprar um adaptador hdmi /vga, displayport /vga poderá haver o mesmo problema do dvi 24+1 /vga?

Displayport é mais fácil de converter para vga, o hdmi para vga tem um conversor eletrônico ativo que é o único que funciona em monitor analógico.

Mas uma dúvida, ja testou em outro pc ou com o hdmi em uma tv? 

• Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  •    2
    Visitante

@lauro.m.s1379 ainda não testei, vou comprar um cabo hdmi e vou ver se consigo um adaptador displayport ou hdmi/vga pro meu monitor até comprar um monitor melhor 👍

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Redes de Computadores - Gabriel Torres

PROMOÇÃO DE QUARENTENA

De R$ 39,90 por apenas R$ 9,90 só até as 23h59min desta sexta-feira 03/04/2020

CLIQUE AQUI E COMPRE AGORA MESMO!