Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FPS Baixo de mais RX 580 8GB e Ryzen 5 1600


Posts recomendados

Olá, Bom dia a todos, alguém pode me ajudar?

Recentemente eu comprei uma RX 580 8GB, porém estou com o seguinte problema em determinados games ela está dando FPS baixo demais, sendo que eu estou usando as configurações que ela determinou para aquele game que no caso é o Call of Duty Moder Warfare e ele apresenta este mesmo problema no The Division 2 também 

Detalhe eu uso 16GB de RAM 2400mhz e meu processador é um AMD Ryzen 5 1600

 

343184598_WhatsAppImage2020-02-27at21_39_02.thumb.jpeg.2f6b9fe06c2befee7ea92875651325a0.jpeg1559147863_WhatsAppImage2020-02-27at21_39_36.thumb.jpeg.641ab51f17daca2278e3b7de74761e22.jpeg329319217_WhatsAppImage2020-02-27at21_41_54.thumb.jpeg.32aa034d3a7736c8c385900b4384d832.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, AMVXD disse:

Recentemente eu comprei uma RX 580 8GB, porém estou com o seguinte problema em determinados games ela está dando FPS baixo demais, sendo que eu estou usando as configurações que ela determinou para aquele game que no caso é o Call of Duty Moder Warfare e ele apresenta este mesmo problema no The Division 2 também 

 

Claramente que as configurações que ela escolheu estão acima das capacidades da placa, a final dá para ver o uso cravado em 100%. Configure manualmente e reduza algumas coisas para ficar mais adequado à sua placa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ultrawide renderiza 33% (se não errei a conta) mais quadros do que full hd (1080p)... A RX 580 é equivalente a 1060 da Nvidia, são placas muito boas para Full HD(1920x1080), mas em 2560x1080 ela já começa a se apertar...

 

Eu tinha uma 1070, que é superior a RX 580 e um monitor Full HD e senti muito a queda de quadros quando mudou o resulução.. AC Origins eu jogava no ultra a 60fps cravados (vsync) e ultrawide o frames chegavam a cair a 50fps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Imakuni disse:

Claramente que as configurações que ela escolheu estão acima das capacidades da placa, a final dá para ver o uso cravado em 100%. Configure manualmente e reduza algumas coisas para ficar mais adequado à sua placa.

eu fiz isso mudei as configurações manualmente e continua assim quando eu entro na partida ele cai drasticamente o FPS 

adicionado 8 minutos depois
1 hora atrás, bngomes disse:

Ultrawide renderiza 33% (se não errei a conta) mais quadros do que full hd (1080p)... A RX 580 é equivalente a 1060 da Nvidia, são placas muito boas para Full HD(1920x1080), mas em 2560x1080 ela já começa a se apertar...

 

Eu tinha uma 1070, que é superior a RX 580 e um monitor Full HD e senti muito a queda de quadros quando mudou o resulução.. AC Origins eu jogava no ultra a 60fps cravados (vsync) e ultrawide o frames chegavam a cair a 50fps

eu mudei a resolução do jogo e mesmo assim continua 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixa eu perguntar uma coisa. Qual a sua fonte?

 

O motivo da pergunta: Eu tenho um R5 2600 com uma GTX 1660 (talvez uns 10% superior a sua config) e logo quando montei o setup e ia jogar, principalmente o Divisiion 2, em qualquer resolução, eu tinha uma queda de quadros brutal.. tipo começava no esconderijo em 60 fps e e caia pra menos de 30 no mundo aberto... e nessa configuração isso não devia acontecer...

 

Ai que tive o pulo do gato.. eu estava usando uma fonte de uma marca de uma loja daqui (a login) de 600W (segundo eles).. obviamente não era uma fonte de qualidade e possivelmente não chegava a fornecer a metade do que o sistema precisava... Troquei por uma TermalTake Smart, de 430W, e o problema simplesmente parou de ocorrer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, bngomes disse:

Deixa eu perguntar uma coisa. Qual a sua fonte?

 

O motivo da pergunta: Eu tenho um R5 2600 com uma GTX 1660 (talvez uns 10% superior a sua config) e logo quando montei o setup e ia jogar, principalmente o Divisiion 2, em qualquer resolução, eu tinha uma queda de quadros brutal.. tipo começava no esconderijo em 60 fps e e caia pra menos de 30 no mundo aberto... e nessa configuração isso não devia acontecer...

 

Ai que tive o pulo do gato.. eu estava usando uma fonte de uma marca de uma loja daqui (a login) de 600W (segundo eles).. obviamente não era uma fonte de qualidade e possivelmente não chegava a fornecer a metade do que o sistema precisava... Troquei por uma TermalTake Smart, de 430W, e o problema simplesmente parou de ocorrer...

minha fonte é uma 750 w 80 plus gold da gigabyte 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, AMVXD disse:

eu fiz isso mudei as configurações manualmente e continua assim quando eu entro na partida ele cai drasticamente o FPS 

adicionado 8 minutos depois

eu mudei a resolução do jogo e mesmo assim continua 

Mas mudou também as outras configs? Não é só de resolução que o jogo tira os seus gráficos, e se o resto estiver tudo no ultra, claro que vai dar ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...