Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu pc não recebe toda velocidade da internet, mas em outros dispositivos sim.


Posts recomendados

Eu tmb estou tendo este problema, eu contratei uma internet aqui da minha cidade, e a velocidade é 200mb/s e no teste está me dando 100mb/s, eu já tenho roteador que compativel e tmb tenho uma placa de rede offboard PCO-Express Gigabit q tmb suporta essa internet fibra optica, eu ja falei com a companhia e eles me disseram q o problema é no meu PC porque de fato no meu celular o teste de velocidade marcou 200mb/s, eu já desinstalei e instalei o driver e não funcionou, eu já não sei o que fazer, alguém pode me ajudar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@guilherme romao Boa tarde e seja bem vindo ao fórum.

 

Evite ficar desenterrando tópicos antigos, falo isso porque sempre que alguém responde uma tópico, normalmente a pessoa responde se baseando na primeira postagem.

Agora se você postar algo já com o bonde andando pode atrapalhar no andamento do tópico.

Você só pode responder tópico antigos, só se for um tópico em destaque.

Primeiramente qual o modelo do seu roteador?

Você falou que sua placa de rede é do tipo gigalan, mais ela está conectada nesta velocidade?

O cabo de rede que você está usando de 4 ou 8 fios?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...