Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

monitor desligando em jogo


Posts recomendados

-Fonte 500w

- Athon II X2 245

- 4GB Ram

- Placa de video GTS 450

 

Há um tempo o meu computador começou a dar um problema de desligar o monitor em jogos incapacitando de usar o pc, aí eu tinha que desligar e ligar o pc para o monitor voltar, no começo ele costumava desligar o monitor após ~10~15 minutos depois de uma partida de lol começar, aí esse problema só foi piorando aos poucos, agr ele desliga minutos depois de algum jogo abrir (paladins, pubg lite, lol e wow)... eu achei que fosse sobre-aquecimento, porém a temperatura dificilmente chegava nos 60° (estava dboas). Eu tentei abrir algum jogo na placa onboard, até que deu certo, o monitor parou de desligar porém os jogos lagavam (pois eu n estava usando a placa de video)...  Aí eu já n sei mais o que fazer.. alguem aí já passou pelo mesmo e sabe me dizer porque o monitor desliga nos jogos e como eu faço para isso parar de acontecer? obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...