Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Comprei um gabinete na Terabyte e ele aparece como sem estoque, vou receber?


Posts recomendados

Opa pessoal, eu tenho uma duvida simples e que eu acho que é bem fácil de ser respondida (Não sei se esse é o topico certo para esta pergunta mas ok.)

Eu comprei um upgrade bem grande na Terabyte e com isso tive que comprar um gabinete novo, ate ai tranquilo comprei tudo no mesmo boleto e beleza (Fiz o boleto ontem e paguei hoje as 11:00) apos eu ter feito o boleto, todos os itens estavam disponiveis no site, hoje quando paguei 11:00 eu não vi se os componentes estavam disponiveis ou não mas paguei mesmo assim, agora as 4:30 da manha que eu fui reparar que o gabinete que eu comprei não esta disponivel na loja, a minha duvida é a seguinte:

A Terabyte deixa em estoque pra quem gerou o boleto? e como eu paguei um dia depois tem chance de não vir o gabinete por causa disso? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...