Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal! Hoje eu terminei de montar o meu Pc, porém quando eu fui ligar a fonte e o Pc, como a fazer muito ruido, e com uns 10 segundos ele desliga sozinho e volta a ligar sozinho também, os botões do painel frontal não respondem, só o Power quando e para ligar na primeira vez, em relação ao ruído eu não sei porque tá assim, 3 fans tem 25dba (Max) e as outras 3 23dba, a controladora de 3 fans que estão conectados não responde também! Tudo isso que tá acontecendo e por conta que eu devo ter montado errado? Além desse problemas, estou com uma dúvida,o cabo que conecta na placa de vídeo, a minha rtx 2070 uma entrada e com 8 pinas e a outra com 6 pinos, porém minha fonte não tem cabo com 14 pinos  e sim 2 cabos,  todos com 8 pinos, eu conectei os dois cabos nela, daí ficou dois pinos sem conectar

Postado

Qual a configuração completa? Já montou um PC antes? Se você gastou perto de 3k só na placa de vídeo e não tem experiência em montagem, talvez seja uma ideia inteligente pagar uns 200 pra um técnico montar.

Postado

@Shaman93 placa-mãe b450m steel legend, R5 3600, Air cooler gammaxx 400 silente 120mm, 2x8gb 2666mhz, fonte corsair cx650, rtx 2070, HD 1tb, 6 fans 120mm

Primeira vez que monto um pc

Eu acho o principal problema e a placa de vídeo, o ruído tá vindo só dela, e ela continua parando, ligando e desligando, eu desconectei o de 6 pinos da placa e agora só fan tá girando, o problema será o cabo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...