Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc fazendo ruído, ligando e desligando sozinho após a montagem


Posts recomendados

Olá pessoal! Hoje eu terminei de montar o meu Pc, porém quando eu fui ligar a fonte e o Pc, como a fazer muito ruido, e com uns 10 segundos ele desliga sozinho e volta a ligar sozinho também, os botões do painel frontal não respondem, só o Power quando e para ligar na primeira vez, em relação ao ruído eu não sei porque tá assim, 3 fans tem 25dba (Max) e as outras 3 23dba, a controladora de 3 fans que estão conectados não responde também! Tudo isso que tá acontecendo e por conta que eu devo ter montado errado? Além desse problemas, estou com uma dúvida,o cabo que conecta na placa de vídeo, a minha rtx 2070 uma entrada e com 8 pinas e a outra com 6 pinos, porém minha fonte não tem cabo com 14 pinos  e sim 2 cabos,  todos com 8 pinos, eu conectei os dois cabos nela, daí ficou dois pinos sem conectar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Shaman93 placa-mãe b450m steel legend, R5 3600, Air cooler gammaxx 400 silente 120mm, 2x8gb 2666mhz, fonte corsair cx650, rtx 2070, HD 1tb, 6 fans 120mm

 

Primeira vez que monto um pc

Eu acho o principal problema e a placa de vídeo, o ruído tá vindo só dela, e ela continua parando, ligando e desligando, eu desconectei o de 6 pinos da placa e agora só fan tá girando, o problema será o cabo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...