Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

XEON: qual modelo escolher


Posts recomendados

Muito boa tarde a todos !

Sou novo no fórum, e decidi recorrer a vocês pra me ajudarem com uma pequena (e grande) dúvida: Qual processador escolher ?

Pois bem, vamos ao que interessa:

Eu estou decidido a montar um kit Intel, visando custo benefício e eis que a configuração escolhida foi essa:

Mobo Kllisre x79 lga 2011 4xddr3 (ou placa semelhante de outra marca)

16gb de ram, ssd 480gb, m2 (se possível), rx 580 8gb ou gtx 1660 (a decidir).

Porém, com a infinidade de processadores, fiquei em dúvida entre os tais: xeon e5 2689, E5 1650v2 e E51660.

Sei que o 2689 conta com mais núcleos, porém os outros dois operam em uma frequência base maior (o que acredito ser melhor pra jogos), mas gostaria da opinião de quem conhece mais do que eu, que sou leigo de tudo !

Também aceito sugestões sobre alguma mudança !, 

Obrigado :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Inst_Daniel disse:

@Shaman93 com o preço do dólar. Xeon só vale se você já tem o Kit inteiro e quer da um upgrade em um i3 ou i5 de 2,3 ou 4 gen

Tem essa também, porém, ainda é mais barato e serve do mesmo jeito.

Vou jogar bf5, farcry5, bf1 e alguns jogos mais leves, sabe qual o mais indicado pra isso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...