Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de teclado, mouse e fone até R$ 1200


Posts recomendados

Fala galera do Clube do Hardware. 

Tô tendo uma dúvida... 

É o seguinte, tô pensando em montar o setup e, já escolhi o PC, só falta os periféricos (mouse, teclado, fone) agora. 

Estava olhando os da hyperx, em suas versões mais básicas (apenas com Leda vermelhos) mas aí me apareceu uma tal de redragon eu não conheço essa marca, mas vi que eles são mais baratos e ainda possuem o rgb pra deixar meu quarto parecendo uma balada. 

Qual vocês acham que compensa mais? Lembrando que preciso de acessórios bons porque eu jogo bastante games competitivos e cada milisegundo é importante... 

edit: eu estava pensando em comprar um fps pro de mouse, alloy fps de teclado e cloud core de fone, queria algo semelhante da redragon caso alguém possa me recomendar! 

se quiserem recomendar qualquer outra marca também aceito 

só rejeito razer porque eu já tive e amo mas é bem carinho e logitech por questões de: não gosto 

aaaa e eu queria de prefencia tudo da mesma marca porque eu sou meio chato pra essas coisas 

desde já agradeço

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Faate Recomendo essas opções.

 

Headset: Xanova Juturna-UCougar Phontum SHyperX Cloud Alpha ou Logitech G Pro X. O Logitech G Pro X é ótimo em áudio e microfone. O Xanova Juturna-U também é uma baita opção pelo preço. Porém ele possui problema de cross-talk, mas para resolver é só entrar em contato com o suporte que eles te mandam um cabo com o problema corrigido de graça.

Mouse: Logitech MX518 LegendaryPichau P701Logitech G305Logitech G502 SE HeroCougar Minos X5Logitech G Pro HeroCorsair IronclawHyperX Pulsefire FPS ProCorsair Glaive ProCooler Master MM710Cougar RevengerDeathadder EliteCooler Master MM711HyperX Pulsefire Surge ou Corsair M65 Elite. Escolha o que melhor se encaixar na sua pegada.

Teclado: Dazz AlphaMotospeed K96Motospeed CK99Logitech G512 SEMotospeed CK80 ou Pichau P631K. Os Motospeed usam switches ópticos, que são imunes ao double-click.

 

Todos são bons, escolha os que melhor te agradar.

adicionado 3 minutos depois

Só uma coisa, vi no seu perfil que você tem um Deathadder Elite. Eu não trocaria ele a não ser que esteja dando problema ou não tenha gostado da pegada. Nesse caso eu guardaria dinheiro.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...