Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Consigo usar um segundo monitor nesse setup?


Posts recomendados

Boa tarde/noite/dia digníssimos donos de todo conhecimento de hardware do Brasil, quem dirá do Mundo!

 

Tenho uma dúvida a respeito de minha configuração...

placa-mãe, H310M

GPU: 1660 GB

CPU: I3 9100F

Ram 8GB 2400Mhz

 

Atualmente uso um monitor cansado de 60HZ porém meu desejo seria comprar um segundo monitor de 144hz e assim utiliza-los simultaneamente.

Um upgrade com mais 8GB de RAM seria recomendável neste cenário? Ou só mudando meu processador que iria dar conta de uma possível "fraquejada" durante a gameplay de qualidade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vejamos, o segundo monitor não irá representar um problema grande. Não irá consumir recursos, então pode ser utilizado sem problemas.

 

Já com relação à conseguir jogar nos 144 fps que seu novo monitor traria, daí o problema passa a ser a resolução pretendida e quais jogos serão jogados. 

 

Em fullHD, não vai rolar. Sua GPU não conseguiria suprir esta taxa em fullHD e qualidade alta. Em resolução mais baixa e/ou qualidade menor, talvez sim. 

 

Já jogos de mundo aberto, ou então jogos mal otimizados, o gargalo será seu processador. GTA V e RDR 2 são exemplos. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...