Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processador R5 1600 ou R5 3400g


Posts recomendados

Ola pessoal Tudo bem.
Estou precisando montar uma maquina para trabalhar com um programa leve de vendas. Emissão de NFCE ETC.
E estou em uma duvida gigante sobre o que fazer por isso vim ate aqui.
Tendo em vista que o PC nao ira rodar nada alem do programa que é leve.
Não terá jogos.
Estou na duvida se pego um Ryzen 5 3400g por ja ter a placa de vídeo integrada sendo assim não sera necessário comprar uma placa de vídeo.
ou se compro um R5 1600 que tem 2 nucleros e 4 Thears a mais e compro uma placa de vídeo mais barata de 150 que vi na kabum so pra ligar o vídeo mesmo.
Preços encontrei o 3400g na Kabum por 1000 reais para parcelar no cartao. e o R1600 por 646 também no mesmo site.
O que ainda irei comprar seria um SSD Adata XPG Gammix S11 Pro, 256GB, M.2 NVMe, Leitura 3500MB/s, Gravação 1200MB/s - AGAMMIXS11P-256GT-C por 399,00
e uma placa-mãe que seria a Placa-Mãe Gigabyte GA-A320M-S2H, AMD AM4, mATX, DDR4 por 435,00 
ja tenho a fonte de 450w e a memoria ram de 8 gb ddr4 2400mhz.
Lembrando que os preços que estão são parcelados no cartão a vista esta mais barato mais nao vem ao caso.
Qualquer Sugestão construtiva sera bem vinda.
Obrigado a Todos
Orçamento 2.000

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...