Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual notebook Lenovo comprar ?


Posts recomendados

Pessoal, estou buscando um notebook para comprar, para atividades diárias e utilização de programas como AutoCad, ArcQGis, dentre outros. Estou em dúvida entre esses dois da Lenovo: https://www.zoom.com.br/notebook/notebook-lenovo-ideapad-s145-intel-core-i7-8565u-15-6-8gb-hd-1-tb-geforce-mx110-windows-10https://www.zoom.com.br/notebook/notebook-lenovo-ideapad-s145-intel-core-i5-8265u-15-6-8gb-hd-1-tb-geforce-mx110-windows-10 . Minha dúvida é, se a diferença de preço que está entre eles hoje ( cerca de 400 reais) justifica a compra do mais caro. A diferença básica é um é i5 e o outro é i7, além de um ter tela HD e outro Full HD ( que pra mim não faz muita diferença. Ah, e também pretendo colocar um SSD futuramente. Valeu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, com a diferença entre eles você já coloca o SSD. Então...

Eu acho que o i5 tem melhor custo x benefício. O i7 entrega algo próximo a 10% mais performance cobrando 16% mais caro, logo tem menor C/B. 

Dizem que em ferramentas não se economiza. Vai usar pra ganhar $$$, então compra o melhor e pronto. Mas, na minha opinião, não é o caso.

Eu pegaria o i5 e já compraria o SSD junto. 

 

A propósito, desculpa pela falta de educação... Bem vindo ao Clube do Hardware. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...