Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
De4dm4sterBR

VENDIDO VENDO notebook i5 gt 940m 4gb 8gb ram tela full hd = r$ 1.600 PRA VENDER HOJE!

Posts recomendados

Bom dia pessoal,

Estou vendendo meu Notebook Acer, impecável na conservação, sem detalhes. Configuração bem interessante, com 2 mil mangos mal dá pra comprar um i5 com tela HD e 4GB de RAM hoje em dia. (Ou um Macbook Pro 2011, levando pro lado da Apple).

Configuração:

i5 6200U;

GT 940M 4GB (Excelente pra render, CAD, uso profissional. Pra jogos, é razoavel apenas. É uns 10% melhor que a 750M encontrada nos MB Pro 15 de 2014)

Tela Full HD;

8GB RAM;

1TB HD.

Muitas, muitas portas (3 USBs. VGA nativo, HDMI Nativo, Headphone e Mic jack, Ethernet, Card Reader)

Enfim, notebook sem defeitos, tudo funciona. Bateria durando 4 horas. Conta com uma licença original de Windows 10 Home, já vai formatado e pronto pra uso.

Valor: R$ 2000 em até 12x sem juros no ML, R$ 1.600 à vista. PRA VENDER HOJE!!

Fotos nos anuncios abaixo!

Link à vista: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1456523906-notebook-gamer-gt-940m-8gb-ram-i5-full-hd-sem-marcas-de-uso-_JM

Link parcelado: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1439464173-notebook-gamer-nvidia-gt-940m-4gb-full-hd-i5-8gb-ram-_JM 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia @De4dm4sterBR , embora tenha testes na internet, consegue repassar para mim um benchmark no cs go nesse cara ai ?

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Matheus Andrei Jankovski disse:

Bom dia @De4dm4sterBR , embora tenha testes na internet, consegue repassar para mim um benchmark no cs go nesse cara ai ?

Faço um benchmark e meio dia te aviso, pode ser?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pode sim, me envie as temperaturas também 

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, Matheus Andrei Jankovski disse:

Boa tarde! Demorei pra testar, mas vamos lá:

CS GO: 

1080p low: 35 - 55 FPS

720p low: 45 - 75 FPS

Testei também Rocket League, ficou assim:

1080p low: 45 - 65 FPS

768p low: 65 - 75 FPS

Temps ficam em torno de 75 a 80°. Até eu me surpreendi, tá bem baixo pra um Notebook.

Lembrando que tenho uma artic silver aqui e posso trocar a pasta térmica antes de enviar, faz tempo que não é trocada.

Compartilhar este post

Link para o post

up!

adicionado 39 minutos depois
Em 04/03/2020 às 07:48, Matheus Andrei Jankovski disse:

Bom dia!

Pra vender hoje, baixei a R$ 1600 à vista! Só clicar no anuncio ali em cima.

Caso não venda até sábado, vou remover ele da venda aqui e vender somente no OLX.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia, eu pensei em comprar, mas esse desempenho está estranho, você fez o teste via benchmark ou algum mapa em especifico ? A saída de ar fica na parte traseira ou lateral amigo ? Aguardo sua resposta para comprar o notebook.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Matheus Andrei Jankovski disse:

Bom dia, eu pensei em comprar, mas esse desempenho está estranho, você fez o teste via benchmark ou algum mapa em especifico ? A saída de ar fica na parte traseira ou lateral amigo ? Aguardo sua resposta para comprar o notebook.

Testei na Dust 2, e a saida de ar fica na lateral. O que acontece é o seguinte: Dei uma pesquisada e vi que esse modelo da GT 940M tem VRAM GDDR3, e o pessoal costuma overclockar o máximo que dá pra extrair o desempenho semelhante à variante com GDDR5, e eu não fiz isso na hora de testar.

Outro ponto importante é que o processador pode ser um gargalo. 

adicionado 1 minuto depois

E como eu disse, o valor de 1600 era somente até ontem, estou alterando à 1800, visto que tenho proposta para 1600 à vista na próxima segunda feira. Se comprar a 1800, serei fiel e enviarei o produto, caso contrário, na segunda encerro a venda.

Compartilhar este post

Link para o post

Compreendo, ele foi aberto alguma vez ? Tempo de uso ?

Compartilhar este post

Link para o post
12 minutos atrás, Matheus Andrei Jankovski disse:

Compreendo, ele foi aberto alguma vez ? Tempo de uso ?

Sim, eu mesmo abri ele para limpeza e troca da pasta térmica.

3 anos de uso.

Lembrando que a abertura dele é bem fácil e é bom de trabalhar, tem bastante espaço dentro e a carcaça não é de plástico "rígido" que quebra se tirar com mal jeito, mas de um plástico firme, esse note foi feito pra aguentar porrada, nada marca ele kkkk

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda_a_Ler_Resistores_e_Capacitores-capa-3d-newsletter.jpg

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!