Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Half Life 2 (FPS) - Tópico oficial


#O_mascara#

Posts recomendados

Postado Originalmente por MarX-@08 de fevereiro de 2005, 14:11

aí...jogao hein? :-BEER

Agora pouco cabei de fechar =]

TIpo, como faço para joga-lo Multiplayer? tanto na internet e em LAN.. ?

:bye:

Valeu pela preocupação, parcero, mas o problema já foi resolvido. Era um problema geral no steam, muita gente teve o mesmo problema, levou algumas horas para voltar tudo ao normal.

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por zebomba@08 de fevereiro de 2005, 23:46

companheiro por acaso você usa o winxp?

e instalou o pack 2!!!

Valeu pela preocupação, parcero, mas o problema já foi resolvido. Era um problema geral no steam, muita gente teve o mesmo problema, levou algumas horas para voltar tudo ao normal.

Valeu!!!

Mas sim, é o XP e tenho SP2 instalado, isso gera alguma incompatibilidade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa tarde a todos

estou com problemas no hl2, pois minha placa suporta directx9 e quando vou na opção de video vejo que a opção directx8.1 está ativada.

alguém sabe como habilitar o directx9?

a minha placa é uma gffx5700-256-128.

tentei fazer o que o 'spider' sugerio de substituir o arquivo cfg, mas não deu certo.

que imcompatibilidade é essa?

agradeço a atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por zebomba@10 de fevereiro de 2005, 16:44

boa tarde a todos

estou com problemas no hl2, pois minha placa suporta directx9 e quando vou na opção de video vejo que a opção directx8.1 está ativada.

alguém sabe como habilitar o directx9?

a minha placa é uma gffx5700-256-128.

tentei fazer o que o 'spider' sugerio de substituir o arquivo cfg, mas não deu certo.

que imcompatibilidade é essa?

agradeço a atenção.

Isto é mais uma palhaçada da valve (alem do steam) toda a serie GeForce FX roda em DX8 mesmo tendo suporte por hardware ao DX9 pra resolver isso você precissara acrescentar uma comando no atalho do jogo.

Não sei qual é pois não estou jogando HL2, por conta do steam, loga alguem responde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera,

Seguinte.... a versão do HL2 de um amigo meu veio em Chinês! :(... foi burrisse não, a galera que não mostrou nada do tipo no nome do arquivo.. ehhe. E to falando do Aúdio.. os textos são em inglês mesmo e pra mim isto está ok. Não peguei ainda porque minha placa 3d nova não chegou mas em chinês é fods.

Queria saber se tem algum jeito + fácil de obter apenas as vozes!? Ouvi falar em algumas traduções por português.. eu prefiro o original, mas pelo menos é melhor do que esse diabo desse chinês.

Será que seria complicado de conseguir só o pack de vozes? Será que tem alguma alma boa ai disposta a passar isso pra mim? Tenho cable 256 então não deve ser demorado não.. se alguém podesse aqui vai meu msn: [email protected] ou colocar em algum site ai que eu baixo. Até o GMAIL poderia suportar: [email protected]

No mais fiquei impressionado como um jogo tão pesado como o HL2 foi feito tão bem que suporta qualidades tão diferentes de vídeo. Vi umas SS em placas como a 6800 ultra e é de babar. Ai meu amigo têm apenas uma GF 4 MX 440 e mesmo assim rodou SUPER BEM sem lag nem nada. Jogo é pra ser feito assim: se adaptando à máquina. Gostei.

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ouu HuNDeR_HuD, seu jogo deve ser pirata, tente comprar um original...

Vi um forum da russia, q traduzi pra inglês, da pra entender um pouco, e lá o cara postaram arquivos q tiram bugs da versão pirata, num vou postar o link, porque pirataria no forum se sabe né....

Mas tente achar no site abaixo.

http://cs.rin.ru/eng/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei! Ontem a noite terminei o HL2, muiiiito massa. Só o fato de ter tido paciencia pra chegar no fim ja pra prova q o jogo é muito bom, paciencia q não tive no Doom3, chego uma hora que me enchi daquela mesmice, ja HL² é muito variado e um desafio mais inteligente, tipo os pluzzes do HL² são voltados pro raciocionio e não ficar procurando discos e PDAs de acesso, fora o fato dos ambientes externos serem impressionantes. Acabei comparando o HL² com D3, bom impossivel não comparar.

Em portuga o jogo fica muito mais envolvente, fiquei de passar a pasta pra uns camarada ai onde tem q botar os arquivos de tradução, mas acabei nem etrando mais na net pra tem tempo pra jogar, tipo hoje assim q chegar em casa passo direitinho onde tem q por.

A minha "versão" tb era em 3 cds e cheguei no fim numa boa, na parta dos dois elevadores as duas mulheres tb não queriam entrar no elevador, mas foi só salvar e dar loading q em ambas entrarm. Essa versão com 3 tres cds não tem varios arquivos e um deles é o arquivo steam.exe, pela falta desse arquivo não consegui colocar em DX9 por hardware, precisa dele pra rodas o 3d Analyze, se alguem souber outro jeito....

Uma duvida que me pinto, acho q por não ter ter jogado o HL1, quem é aquele camarada que aparece no começo e no fim do jogo, aquele velho de olhos verdes? Elé é deus? porque num compreendi picolas... explique-me quem puder...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O jogo parece ser muito 10, comecei a jogar ontem, mas uma coisa que me tirou o tesão do jogo foi esse esquema que tu tá no meio da ação é de repente da um loading, putzz isso é muito chato, e ainda por cima demora uns 10 segundos essa coisa, isso que eu to com 1GB de ram e uma 9600XT.

To usando a tradução que vem pela steam mesmo, é um português de portugal, mas só em algumas frases eu fico com algum duvida, no resto até que está bom!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, meu HL-2 também é "alternativo" mas a minha versao eu baixei via BitTorrent e é formada por uma pancada de arquivos .rar que voce tem que descompactar. Dava uns bugs de IA de vez em quando mas eu achei na net uma forma de corrigir e nunca mais tive problemas.

Quanto ao seu problema: eu tive o mesmo problema, mas ai foi só dar um load num save que eu tinha dado instantes antes e tomar o cuidado de não ficar interrompendo o caminho da mulher que ela entrou no elevador numa boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, pode crer, esses loadings q tem no meio do jogo enche o saco mesmo, o duro é q as vezes a gente vai pra uma caminho, loading............ ai ve q erro o caminho e volta, loading........ as vezes na hora que você tomar uma patada de um zumbi, loading...... xinguei muito, mas ta valendo, vale esperar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal,

Eu comprei o Half-Life 2 e ao instalar deu tudo certo mas assim que inicio o jogo aparece a seguinte mensagem:

"A intrução no "0x241f8977" fez referência à memória no "0x00cef5c0". A memória não pôde ser "read". Clique em 'OK' para encerrar o programa."

Já procurei por patches de atualização e não consegui resolver... Se alguem tiver com o mesmo problema ou se souber como resolver, por favor postem aqui !!! Obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Placa de video, porque tenho uma onboard

NO seu caso se for uma Sis onborad ou similar não joga mesmo

Se alguem tiver com o mesmo problema ou se souber como resolver, por favor postem aqui !!! Obrigado!!!

Se o jogo e original aciona o suporte da Valve que eles resolvem, se não é original, num da pra conversar, pode ser um milhão de coisas, mas num da pra falar......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Pedro Gattas@17 de fevereiro de 2005, 13:47

eu ja tive esses problemas com a memoria , mais era na hora em q eu estava usando o windows. Resolvi o problema aumentando o Vdim na bios , tenta fazer isso , aumenta 0.2V.

Poxa, tentei aumentar a tensão da DDr mas não consegui resolver... Já entrei em contato com o fabricante mas parece que a resposta vai demorar... valeu... Alguem mais sabe como tentar resolver?? Obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por W!LL@19 de fevereiro de 2005, 15:12

No meu caso de tirar esse bug do DX 8.1, o que eu faço? Eu tenho uma GeForce FX 5200 128 mb. Eu procuro pelo que? :huh:

Olha, isso não é bem um bug. Acho que a família Geforce FX da nVidia não consegue rodar o Half Life² em DX9 via Hardware.

Não me lembro bem porque..... :goff:

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

EStou jogando desde ontem o HL2. Jogaço! valeram os 5CDs. Os gráficos são execelentes. Estou jogando tranquilo em 1024X768 com tudo ligado no micro da assinatura. :palmas: :palmas: :palmas:

PS: Já existe algum patch de correção ou que adiciona coisas novas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...