Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
#O_mascara#

Half Life 2 (FPS) - Tópico oficial

Recommended Posts

Postado Originalmente por mentesana@14 de março de 2005, 11:52

Galera como eu faço p/ jogar offline? eu não achei nenhuma opção p/ deixar o jogo offline, quando inicia o windows ele pede a conexão se eu mando p/ o modo off ele diz q falta conexão com a internet mas p/ q precisa de conexão com a net se eu quero jogar off? eu já pesquisei e não achei alguém poderia me falar como faz? []´s

e aí velho...

seu jogo é original ou alter.?

tipo, pra você jogar, você tem que habilitar o jogo via net, é um modo de inibir a pirataria... se você colocar um serial já cadastrado (se for pirata óbvio que isso vai acontecer) você não consegue habilitar... existem versões que você não tem que fazer nada disso... a minha ele instala o jogo no HD e já era, é só jogar...

espero ter ajudado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por FELIPEMBC@14 de março de 2005, 14:04

Virou meio atrasado hein filho.... :P

Brincadeira. O Final realmente levanta várias questões. O que aconteceu com Alyx? Qual será o destino de Gordon Freeman? O G-Man é bom ou mal? Aonde está o corpo de Jimmy Hoffa?!!?!..... :blink: ......opa, essa última não tem nada a ver com HL².

:bandeira:

Até que não foi atrasado... virei ele em duas semanas jogando uma hora por dia e nos finais de semana um pouquinho mais.

O jeito é esperar mais 5 anos por um hl3. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Galera precisso de ajuda novamente estou empacado em uma sala cheia de laser com metralhadoras no tetto pra odo o lado ja tentei de tudo pra paçar mas as metralhadoras não dão nem tempo, ja tentei atirar nela com todas as armas e nada funciona alguam pode me dar uma mão.

Abaixo duas ss que tirei do local.

16ud.th.jpg

25ey.th.jpg

[ ]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Essa parte é barbada :P .

NA primeira foto que voc postou tem duas "linhas" vermelhas, certo?! Então no lago direito delas é possível subir, então você sobe ali, depois pula exatamente no meio dum negocio que tem no meio da sala , depois sobe na estante e pula de uma estante para a outra e depois pula por mais uma "linha vermelha" e vai em direção do painel de controle.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por CLAITOK@17 de março de 2005, 09:12

Essa parte é barbada  :P .

NA primeira foto que voc postou tem duas "linhas" vermelhas, certo?! Então no lago direito delas é possível subir, então você sobe ali, depois pula exatamente no meio dum negocio que tem no meio da sala , depois sobe na estante e pula de uma estante para a outra e depois pula por mais uma "linha vermelha" e vai em direção do painel de controle.

Valeu Claitok, fiquei tão fixado na ideia de ter que destruir as metralhadoras que nem me toquei em subir em nada. :goff:

Vou tentar.

[ ]'s

Compartilhar este post

Link para o post

aí galera, beleza !!!

Bom, eu instalei recentemente o HL2 e estou no inicio, tipo, depois q um cara q se identifica como amigo e fala para eu esperar numa praça q logo vai me encontrar, más eu fico esperando nessa praça e nada acontece, notei q tem dois blocos "baianos" e um latao com algumas garrafas em cima, aguardo retorno...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por ripper2001@18 de março de 2005, 11:44

aí galera, beleza !!! 

Bom, eu instalei recentemente o HL2 e estou no inicio, tipo, depois q um cara q se identifica como amigo e fala para eu esperar numa praça q logo vai me encontrar, más eu fico esperando nessa praça e nada acontece, notei q tem dois blocos "baianos" e um latao com algumas garrafas em cima, aguardo retorno...

se entendi onde você está....

você não precisa esperar nada...

saindo pra praça, é só andar pra direita, pular em cima da caçamba de lixo e subir a escada... essa parte é muito dahora (quando você sobe a escada...) se prepara... hehehe

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por ripper2001@18 de março de 2005, 11:44

aí galera, beleza !!! 

Eu estou no inicio do game, quando estou chegando dentro de um trem e saio dele, depois vou andando por um lugar onde tem até um guardinha batendo em um carinha q tá mexendo numas malas em um carrinho, passo por uma porta giratória estilo da estação de trem do brás!rs e depois tenho q passar por uma revista, tipo entro em uma grade e ela é fechada e o cara fala para eu ficar quieto, depois vem do lado direito um outro carinha, q depois lá dentro da sala de controle, ele tira o capacete e tal para se identificar como meu amigo e q ele está feliz por me ver.. depois de conversarmos batem na porta e o cara fala para eu entrar numa sala q tem do lado dessa, e fala para eu empilhar umas caixas em direção a praça e q depois me encontra, más eu, nessa sala, subo uma escada de ferro, e tem duas janelas, uma com vidro(gradeada) e outra q dá para pular pra fora, eu coloco uma caixa debaixo dessa janela e se eu pular lá pra fora, vai ter uma pequena pracinha q tem uma arvore pequena com umas folhas vermelhas e amarelas e nessa pracinah q é toda murada, tem uma porta, más ela está entre aberta, e eu não consigo passar por ela, não consigo abri-la... e eu não consigo voltar pela janela q pulei porque é muito alto e não consigo abrir a porta..

entenderam onde estou ?!

Compartilhar este post

Link para o post

isso sim que é descrição... hehehehe

então... tipo, normalmente dá pra abrir essa porta e entrar... não sei porque você não tá conseguindo... passando daí tem outra parte da prisão, que dá saída pra "cidade"... era nessa praça que eu tinha entendido, quando você sai...

mas é estranho, ainda mais a porta estando entre aberta...

muito estranho mesmo... nem vou perguntar se teu jogo é alt. porque o meu é e até agora não tive problema nenhum e já to bem longe daí...

editnado: se te interessar, achei isso num detonado:

Suba a escada de mão, use o botão de ação para empilhar as caixas e empregá-las como degrau para passar (abaixado) pela janela aberta.

Abra as duas portas à direita, o guarda derruba uma latinha de refrigerante no chão e ordenará que você pegue e jogue-a no lixo, faça isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que entendi você esta na "rua" (digamos entre 4 pardes) entre os predios logo apos ter pulado a janela quando sai da sala com seu amigo e existe uma unica porta para sair certo?

Se for vá ate a porta e aperte o botão de ação geralmente o "E" que a porta abre.

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, eu "estava" jogando até a minha placa de vídeo "ir para o espaço" ( :cry: )...

Em uma passagem do jogo agente pega uma glândula de um alien que agente mata e isto pode chamar aqueles bixos de areia... Porém, tentei chamá-los em partes mais pra frente e nada aconteceu! É só onde tem areia que eles aparecem? não dá pra chamá-los depois, em outros lugares?

Valeu.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por dvergara@19 de março de 2005, 12:23

Galera, eu "estava" jogando até a minha placa de vídeo "ir para o espaço" ( :cry: )...

Em uma passagem do jogo agente pega uma glândula de um alien que agente mata e isto pode chamar aqueles bixos de areia... Porém, tentei chamá-los em partes mais pra frente e nada aconteceu! É só onde tem areia que eles aparecem? não dá pra chamá-los depois, em outros lugares?

Valeu.

Só na parte de areia mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

aê galera, depois que eu instalei a porcaria da tradução do gamevicio, ficou aparecendo A.I. Disable... daí eu tive que reinstalar o jogo... beleza... mas agora, mesmo sem a tradução instalada, tá acontecendo de novo... que que eu tenho que fazer? =/

Compartilhar este post

Link para o post

Estou rodando HL2 com a configuração da assinatura a 10/20fps no Maximo. Gostaria de saber se esta normal ou se existe alguma configuração a fazer para otimizar.

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

O meu problema é logo que mata o guardião dos caras de areias!Eu matei ele sem a ajuda do cara da metralhadora e aquele safado daquele alienígena ficou lá parado e não fez nada mas como eu vi uma passagem por trás dele resolvi carregar o jogo e matei-o próximo ao cara da metralhadora e então o safado do alienígena extriguinou o coitado e me deu aquela "bola de mosca".Mas entro na porta onde tem 2 daqueles safados conversando em uma língua muita estranha e lá em cima tem uma porta mas como abre ela ?O cara :tantan: próimo a ela diz que já que tenho a "bola de mosca" passarei fácil mas como abro a porta ??

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por brunomark@21 de março de 2005, 15:52

Estou rodando HL2 com a configuração da assinatura a 10/20fps no Maximo. Gostaria de saber se esta normal ou se existe alguma configuração a fazer para otimizar.

Obrigado

Tem algo errado ai amigo, eu com um AthlonXP 2100+, 512 de ram e uma FX5200 rodo no máximo com 20fps, se eu deixar no médio então, fica lisinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos lá:

voitekas - vai no console ( digitando " ) e escreva ai_disable_1

brunomark - Existe um patch para normalizar isso nas 6600gt e 6800gt, dá uma olhada no site oficial do Hl2.

emersonraziel - Ih cara não entendi.. tu não tem um printscreen da tela e não sabe me dizer em que fase foi isso?

Diego Pasqualin - tá bom sim no teu micro, no Brunomark é por causa do patch, pois é pra rodar tudo no máximo na máquina dele, visto que na minha rodo em 1024x768 com tudo em high, e de vez em quando com AA.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por marcos.mai@22 de março de 2005, 12:55

Pessoal empatquei numa parte, em q um helicoptero vem com tudo, e não consigo destroir ele.

Obs: gastei toda a minha munição nele, e num morre.

Olhem a SreenShot:

http://img85.exs.cx/img85/183/d2coast0400002hd.jpg

Bem o helicóptero seria aquela lagarta em forma de nave que se desvia dos tiros.. bem para acabar com ela tem que acertar 3 foguetes , quanto aos foguetes dá uma procurada que sempre onde tem esse "helicóptero" para destruir tem alguma caixa com munição por perto.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, começei a jogar HL2 ontem e gostaria de saber se tem como mudar a cor da mira, pois tem umas horas que simplesmente não dá para ve-lá. Tentei usar no console crosshair, mas ficou pior ainda...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por CLAITOK@22 de março de 2005, 08:53

Vamos lá:

voitekas  - vai no console ( digitando " ) e escreva ai_disable_1

valeu velho....

tipo, se eu instalar a tradução e fizer isso fica beleza?

Compartilhar este post

Link para o post

é baixei half-life 2 , mas o que achei estranho é q não veio o Cs source,alguma coisa assim.....sera q tem como pegar separado o cs, e porque não veio quando baixei??????

essa é a duvida!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por voitekas@23 de março de 2005, 11:35

valeu velho....

tipo, se eu instalar a tradução e fizer isso fica beleza?

Funciona beleza.

Kaiba - infelizmente não posso responder , pois é contra as regras do fórum, mas vou te dar uma moral. É só o Hl2.

Compartilhar este post

Link para o post

eae povo... vocês jogam half life tbem??

o jogo é show não?

aqui.. to preso numa fase, será que alguem pode me ajudar?

a alex subiu num prédio e mandou que eu fugisse, cheguei até uma espécie de abismo, tem umas escadas, mas tã quebradas e só da pra descer, e aí não vejo saída...

vocês lembram?

valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por liandrovsk@24 de março de 2005, 12:29

eae povo... vocês jogam half life tbem??

o jogo é show não?

aqui.. to preso numa fase, será que alguem pode me ajudar?

a alex subiu num prédio e mandou que eu fugisse, cheguei até uma espécie de abismo, tem umas escadas, mas tã quebradas e só da pra descer, e aí não vejo saída...

vocês lembram?

valeu

Ih.. cara exatamente não, mas se não tem um printscreen da tela ai pra mostrar não. Sabe pelo menos o nome do episódio.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais